Edimundo Gomes é o melhor colocado no primeiro dia de montarias do Paulínia Arena Music

Com público acima da expectativa, o primeiro dia do Paulínia Arena Music apresentou um espetáculo de montarias na arena de rodeios. Foi a disputa da primeira de quatro noites da final do Campeonato Nacional de Montaria em Touros da PBR – Professional Bull Riders.

 

Mostrando o alto nível dos animais escolhidos para a competição, das 40 montarias realizadas, 17 peões conseguiram permanecer sobre o animal durante 8 segundos, pontuando no ranking geral. Edimundo Gomes,  de Atibaia/SP, conseguiu a maior pontuação da noite montando o touro Magia, da Cia. 3B, com a nota 89. Como melhor da noite, o competidor teve o direito de participar do desafio sobre o touro Agressivo, da Cia Paulo Emílio, mas desta vez o animal levou a melhor e Edimundo não parou os 8 segundos, mantendo Agressivo com a fama de invicto.

A grande expectativa da noite estava sobre os cinco melhores colocados no ranking geral do Campeonato, apenas Thiago Paguioto, de Itajobi/SP, conseguiu pontuar montando o touro Van Dame, a Cia. Paulo Emílio, aumentando ainda mais a diferença sobre Marco Antonio Eguchi, segundo colocado. O campeão em Paulínia representa o Brasil na final mundial, realizada em Las Vegas, EUA, no início de novembro.

Música de qualidade em dobro

Por volta das 23h30 Zé Henrique e Gabriel começaram o primeiro show da noite para um público animado que ficou a vontade na arena, arquibancadas e camarotes do evento. A dupla, que não apenas cantou, mas conversou com a platéia, empolgou-se com a beleza das instalações do Paulínia Arena Music. Instalações elogiadas também por Maria Cecília e Rodolfo que fizeram a madrugada ferver de alegria com um show espetacular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here