Published On: sex, jan 27th, 2012

Dupla Victor e Léo só voltam ao trabalho em março.

Victor e Leo voltam ao trabalho em Março com uma mini turnê nos Estados Unidospossibilidade de cantar sem o irmão

Victor e Leo voltam ao trabalho em Março com uma mini turnê nos Estados Unidos

Após o lançamento do novo CD “Amor de Alma” a dupla Victor e Leo está aproveitando as merecidas férias ao lado da família. “Eles estão descansando, eu não sei bem onde, mas estão totalmente dedicados à família e aos momentos de lazer”, disse a assessoria dos irmãos.
Victor e Leo voltao ao trabalho em março e começam realizando uma mini-turnê pelos Estados Unidos. A dupla se apresenta no dia primeiro de março em São Francisco, na Califórnia. No dia seguinte fazem show em Pompano Beach, na Flórida. Já no dia 3 de março se apresentam para o público de Newark, em Nova Jersey e encerram a temporada na Terra do Tio Sam no dia 4, com um show em Revere, no estado de Massachusetts.

Leave a comment

XHTML: You can use these html tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>







SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline
FECHAR x