Mateus, que faz dupla com Jorge, se casou com Marcella Barra no dia 6 de julho, uma quarta-feira, durante o pôr-do-sol em Goiânia, Goiás.

No vídeo, produzido pela Elementos Film, Mateus aparece se declarando para a estudante de medicina. “Não existiu a possibilidade de eu não me interessar por você o dia em que ti vi pela primeira vez, não existiu a possibilidade de eu não pegar o número do seu telefone com nossos amigos em comum e te mandar uma mensagem no meio da madrugada dizendo que era um admirador secreto…”, diz o sertanejo.

Em seguida, são exibidos os preparativos dos noivos para o casamento, como a escolha do vestido usado por Marcella e do terno usado por Mateus. Na sequência, a estudante de medicina aparece em um estúdio fazendo uma tatuagem que simboliza a árvore da família e da vida.
Imagens aéreas mostram como ficou o Sunset Wake Park, local em que aconteceu a cerimônia. O casal aparece ainda em momentos do casamento e praticando esportes radicais, uma paixão de Mateus e Marcella. Uma placa escrito “Sosseguei“, um dos sucessos de Jorge e Mateus, não foi esquecida. A música fala sobre o eu-lírico deixar a vida de relacionamentos casuais e amar somente uma pessoa.
Ao final, são exibidas imagens da festa do casamento, que contou com show do sertanejo Daniel e a presença de diversos artistas do estilo. A lua de mel do casal aconteceu na África do Sul. De acordo com o site PurePeople, o casal namorou por dois anos antes de se casar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here