Warning: include_once(/home/moviment/public_html/wp-content/plugins/meks-flexible-shortcodes/inc/functions.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/moviment/public_html/wp-content/plugins/meks-flexible-shortcodes/meks-shortcodes.php on line 82

Warning: include_once(): Failed opening '/home/moviment/public_html/wp-content/plugins/meks-flexible-shortcodes/inc/functions.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/moviment/public_html/wp-content/plugins/meks-flexible-shortcodes/meks-shortcodes.php on line 82
Disputas entre os principais competidores brasileiros | Movimento Country
Sem categoria

Disputas entre os principais competidores brasileiros marcam a segunda noite de montarias em Lençóis Paulista

A segunda noite de competições válidas pela etapa oficial do Circuito Crystal Top Team em Lençóis Paulista reservou grandes emoções. Nesta sexta tiveram início as disputas nas modalidades sela americana, bareback e três tambores, além da continuidade das montarias em touro e cutiano. 

 Na Sela America, Petter Willi Timm de Marília (SP), foi o melhor dessa sexta-feira com a nota de 71.00. O competidor, que desbancou na noite o atual campeão do Circuito Crystal Top Team Leandro Baldissera, montou o animal “Antraz” de Dito Soncino, garantindo em 8 segundos uma vaga para a final desse domingo. 

No BareBack, o competidor Jaime Freire da cidade de Itatiba (SP) somou 63.00 pontos, montando o animal “Crystal Fly Tiger” da Pro Horse e acabou dividindo a primeira colocação com Thiago de Alcântara Silva de São José dos Campos (SP), que montou em uma das principais sensações da Pro Horse, o animal “Crystal CQC”, e somou os mesmo 63.00 pontos. 

Já na modalidade brasileira do rodeio em cavalos,o cutiano, o tri-campeão do Circuito Crystal Top Team, Antônio Juscelino de Tietê (SP) foi o melhor dessa sexta-feira no estilo cutiano. Com uma boa atuação em cima do animal “Xexênia” da Cia. Luiz Preto, o competidor somou 75.50 pontos, ficando com o primeiro lugar.“

Na prova feminina do Circuito Crystal Top Team, Karina Bergamo da cidade de Votuporanga (SP), foi a melhor no primeiro dia. A amazona que montou o animal “Nemesis” marcou o tempo de 15.612 segundos, o menor da noite e também se classificou para a final no domingo. 

Na ultima modalidade disputadas da noite, o competidor Ednei Francisco de Paula de Campo Verde (MT) conquistou a melhor nota. Ele que montou o touro “Maestro” da Cia. Califórnia, obtendo a nota de 88.75.

O competidor – que hoje ocupa a 7° posição no Ranking do Circuito Crystal com 5701.50 pontos – está em busca da classificação para a final. 

As montarias válidas pelo Circuito Crystal Top Team continuam neste sábado, em Lençóis Paulista durante a FACILPA, um dos mais importantes eventos do gênero no interior de São Paulo.

About the author

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

Add Comment

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *