Disputas entre os principais competidores brasileiros marcam a segunda noite de montarias em Lençóis Paulista

0

A segunda noite de competições válidas pela etapa oficial do Circuito Crystal Top Team em Lençóis Paulista reservou grandes emoções. Nesta sexta tiveram início as disputas nas modalidades sela americana, bareback e três tambores, além da continuidade das montarias em touro e cutiano. 

 Na Sela America, Petter Willi Timm de Marília (SP), foi o melhor dessa sexta-feira com a nota de 71.00. O competidor, que desbancou na noite o atual campeão do Circuito Crystal Top Team Leandro Baldissera, montou o animal “Antraz” de Dito Soncino, garantindo em 8 segundos uma vaga para a final desse domingo. 

No BareBack, o competidor Jaime Freire da cidade de Itatiba (SP) somou 63.00 pontos, montando o animal “Crystal Fly Tiger” da Pro Horse e acabou dividindo a primeira colocação com Thiago de Alcântara Silva de São José dos Campos (SP), que montou em uma das principais sensações da Pro Horse, o animal “Crystal CQC”, e somou os mesmo 63.00 pontos. 

Já na modalidade brasileira do rodeio em cavalos,o cutiano, o tri-campeão do Circuito Crystal Top Team, Antônio Juscelino de Tietê (SP) foi o melhor dessa sexta-feira no estilo cutiano. Com uma boa atuação em cima do animal “Xexênia” da Cia. Luiz Preto, o competidor somou 75.50 pontos, ficando com o primeiro lugar.“

Na prova feminina do Circuito Crystal Top Team, Karina Bergamo da cidade de Votuporanga (SP), foi a melhor no primeiro dia. A amazona que montou o animal “Nemesis” marcou o tempo de 15.612 segundos, o menor da noite e também se classificou para a final no domingo. 

Na ultima modalidade disputadas da noite, o competidor Ednei Francisco de Paula de Campo Verde (MT) conquistou a melhor nota. Ele que montou o touro “Maestro” da Cia. Califórnia, obtendo a nota de 88.75.

O competidor – que hoje ocupa a 7° posição no Ranking do Circuito Crystal com 5701.50 pontos – está em busca da classificação para a final. 

As montarias válidas pelo Circuito Crystal Top Team continuam neste sábado, em Lençóis Paulista durante a FACILPA, um dos mais importantes eventos do gênero no interior de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here