Disputa pelo titulo de Barretos está acirrada
Disputa pelo titulo de Barretos está acirrada

Disputa pelo titulo de Barretos está acirardaA disputa da final do Circuito Barretos de rodeio foi eletrizante em seu segundo dia. Foram 35 montarias, destas 17 pararam nos touros, completando 8 segundos.

Destaque total para o competidor mineiro Vagner Elias de Arcos, que montou um dos animais mais caro e famosos do rodeio brasileiro: o “Pesadelo” da Cia 3B do Bentinho de Botucatu/SP.

Em uma montaria sensacional Vagner marcou 92,75 pontos, levando o público de Barretos ao delírio e também o presenteando, já que estava aniversariando nesta noite. Por marcar a melhor nota ele teve direito a participar do “Desafio Minerva”. Se ele suportasse os oito segundos ganharia a quantia de três mil reais. O touro desafiante era “Praieiro” também da Cia 3B do Bentinho. Desta vez Vagner não teve sorte, o touro venceu-o antes do tempo.

A liderança do rodeio agora é de Tirsio Turim Filho da cidade de Paraíso/SP. Após montar o touro “Filho do Rei” da Cia Califórnia ele acumula 172,50 pontos. Na segunda posição está João Cristiano de Oliveira de Itaguajé/PR com 172,25 pontos. Jeferson Aparecido Rochi de Novo Horizonte/SP ocupa a terceira posição até o momento.



Produtor e roteirista, criei o site Movimento Country em 1999 com o objetivo de divulgar a música sertaneja do estado do Paraná. Com o crescimento rápido do site, em pouco tempo passamos a abordar os principais acontecimentos da música sertaneja em todo o Brasil
Conteúdo Bloqueado
Para continuar, siga-nos nas redes sociais