Disputa pelo titulo de Barretos está acirrada

0

Disputa pelo titulo de Barretos está acirardaA disputa da final do Circuito Barretos de rodeio foi eletrizante em seu segundo dia. Foram 35 montarias, destas 17 pararam nos touros, completando 8 segundos.

Destaque total para o competidor mineiro Vagner Elias de Arcos, que montou um dos animais mais caro e famosos do rodeio brasileiro: o “Pesadelo” da Cia 3B do Bentinho de Botucatu/SP.

Em uma montaria sensacional Vagner marcou 92,75 pontos, levando o público de Barretos ao delírio e também o presenteando, já que estava aniversariando nesta noite. Por marcar a melhor nota ele teve direito a participar do “Desafio Minerva”. Se ele suportasse os oito segundos ganharia a quantia de três mil reais. O touro desafiante era “Praieiro” também da Cia 3B do Bentinho. Desta vez Vagner não teve sorte, o touro venceu-o antes do tempo.

A liderança do rodeio agora é de Tirsio Turim Filho da cidade de Paraíso/SP. Após montar o touro “Filho do Rei” da Cia Califórnia ele acumula 172,50 pontos. Na segunda posição está João Cristiano de Oliveira de Itaguajé/PR com 172,25 pontos. Jeferson Aparecido Rochi de Novo Horizonte/SP ocupa a terceira posição até o momento.

Share.

About Author

Produtor e roteirista, criei o site Movimento Country em 1999 com o objetivo de divulgar a música sertaneja do estado do Paraná. Com o crescimento rápido do site, em pouco tempo passamos a abordar os principais acontecimentos da música sertaneja em todo o Brasil