Disputa acirrada nos MELHORES DE 2008

0
35

Muita gente tem mandado e-mail para a equipe do Movimento Country perguntando em que pé anda a votação dos Melhores do Movimento Country 2008. Bem nesta quinta edição do prêmio podemos dizer que está sendo a votação mais concorrida de todos os tempos.

Os artistas e os internautas que participavam ativamente das votações anteriores agora contam com o apoio dos fã clubes dos artistas que estão participando da votação.

Só no Google por exemplo se procurarmos pela palavra MOVIMENTO COUNTRY temos praticamente 6 páginas falando da votação. São paginas oficiais dos artistas e dos fã-clubes, todos pedindo os votos para fazer com que seu artista seja eleito o melhor do ano em sua categoria.

Uma das supresas é o desempenho do cantor Almir Sater que é o concorrente que mais tem votos entre todas as 15 categorias, por curiosidade atraz para saber de onde surgiram tantos votos, porém não achamos pistas para descobrir a origem, nem no My Space oficial do artista (http://www.myspace.com/almirsaterms ).

Outra disputa fica por conta das duplas sertanejas Mayck & Lyan e Victor & Leo. Disputam palmo a palmo a liderança como a melhor dupla sertaneja do Brasil.

A briga entre as mulheres é mais acirrada, três brigam pela liderança. A veterana Roberta Miranda e as “Country Stars” Nathália Siqueira e Marília Dutra, praticamente em empate técnico.

Então façam suas apostas, está chegando a hora de saber quem serão os MELHORES DO MOVIMENTO COUNTRY SERTANEJO em 2008

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here