Dirigente diz que Ronaldo estará presente na Festa de Barretos

0

O vice-presidente da Federação Paulista de Futebol e deputado estadual, Vicente Cândido, anunciou a visita de Ronaldo, do Corinthians, à Festa do Peão de Barretos.Cândido disse

que conversou com o presidente corintiano, Andrés Sanchez, que teria acordado com a ação. O clube paulistano e a assessoria do jogador não confirmam a presença no rodeio, mas reconhecem que há uma negociação a respeito.

A organização do evento que vai de 20 a 30 de agosto estipulou que a visita dos corintianos seria no dia 23, coincidindo com o chamado \”Dia do Bem\”, quando acontece o show beneficente de Roberto Carlos e Alexandre Pires, com renda revertida para o Hospital do Câncer de Barretos.

O problema é que nesse mesmo dia o time alvinegro enfrenta o Botafogo carioca no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Por outro lado, um facilitador é que Ronaldo é garoto-propaganda da cervejaria que patrocina o evento interiorano.

A idéia dos organizadores é levar Ronaldo e Sanchez a visitar o HC de Barretos como forma de chamar atenção ao trabalho do hospital. De certo mesmo, só a doação de onze camisas autografadas pelos jogadores do Corinthians, para arrecadar fundos em leilões ou venda direta.

Ronaldo está voltando a treinar nesta semana depois de operação no pulso e deve voltar a jogar só em meados de setembro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here