Sem categoria

Detalhes que chamam a atenção no Paulínia Arena Music

Arquibancada Forrada

Os 24 degraus do conjunto de arquibancadas tubulares montado no Paulínia Arena Music são forrados com carpete.

 A novidade, inédita em eventos de rodeio, vai proporcionar mais beleza e conforto aos visitantes do evento, que não terão que  sentar-se diretamente na madeira utilizada neste tipo de arquibancada. O conjunt, que tem cobertura, soma-se às arquibancadas de alvenaria do Sambódromo, também cobertas.

 

Área Coberta

Boa parte da área utilizada pelo evento dentro do Parque Brasil 500, em Paulínia, é coberta. São aproximadamente 15 mil metros quadrados de cobertura colocada nas arquibancadas, camarotes, boate, louge, praça de alimentação e recepções. Há ainda o pavilhão de eventos do local, a estrutura da arquibancada coberta do Sambódromo e o palco fixo, todos utilizados no Paulínia Arena Music.

 

Sala de Imprensa

As cabines de transmissão de rádio instaladas na área de arquibancadas do Sambódromo do Parque Brasil 500 funcionarão como Sala de Imprensa durante o Paulínia Arena Music. Ali os profissionais dos veículos de comunicação credenciados para o evento terão um ponto de apoio com profissionais da assessoria de imprensa a disposição, releases impressos e virtuais, internet sem fio, computador, água, refrigerante e ar condicionado. Sem contar a cortesia do Camarote Brahma que fornecerá petiscos e latinhas de cerveja ao final da noite, quando acontecem os shows.

 

Terra e Areia na Arena

Por ter o piso todo asfaltado, o Sambódromo teve que ser preparado para receber as Montarias em Touro e prova dos Três Tambores durante o Paulínia Arena Music. Para instalação da arena de rodeios no local, que tem medida de 50m por 50m, foi necessário a colocação de 160 caminhões de terra e areia, sobre as quais são realizadas as competições. São aproximadamente 800 toneladas de terra e 400 toneladas de areia que, ao final do evento, serão completamente retiradas do local.

 

Vila do Brahmeiro

Um enorme pavilhão coberto, com lona vermelha e branca, abriga a praça de alimentação do evento e seus 25 estandes. Chamada de Vila do Brahmeiro, a praça de alimentação do Paulínia Arena Music se diferencia das normalmente utilizadas em eventos deste tipo pelo plástica, conforto e cuidado nos detalhes. A Vila do Brahmeiro terá ainda palco com shows diários da banda Rancho Universitário.

 

Shows em dose dupla

A programação de shows do Paulínia Arena Music foi preparada para oferecer diariamente dois bons e grandes shows aos visitantes, afinal em seu primeiro ano de realização, o evento que resgata a tradição de rodeios da cidade de Paulínia traz o que há de mais comentado no mercado de entretenimento, em dose dupla, diariamente. Os shows programados são:

Dia 15 – Maria Cecília & Rodolfo e Zé Henrique & Gabriel. Dia 16 – João Bosco & Vinícius e Thales e Thiago. Dia 17 – Edson & Hudson e Fernando & Sorocaba. Dia 18 – Gino & Geno e Chico Amado & Xodó.

 

Entrada Gratuita no Domingo

Último dia do evento, domingo, 18 de outubro, acontecem as finais do rodeio, a definição do peão que vai representar o Brasil na final do Campeonato Mundial de Montaria em Touros da PBR, que acontece na primeira semana de novembro em Las Vegas, nos EUA. Isso sem falar que no domingo também há os shows de Chico Amado & Xodó e Gino & Geno. Um dia com programação intensa e portaria liberada gratuitamente para todos que quiserem se divertir no Paulínia Arena Music.

 

DVD ao vivo!

Orgulho da região, a dupla Chico Amado & Xodó aproveita o Paulínia Arena Music para gravar seu segundo DVD! Com a explosão dos sucessos “Tá Bombando” e “Tem Alguém no Seu Lugar”, a dupla aproveita o bom momento para mostrar todo seu carisma em palco nas imagens do DVD ao vivo. A gravação acontece no domingo, dia 18, após a final do rodeio, no Parque Brasil 500, com entrada gratuita. Chico Amado, compositor de grandes sucessos gravados pelas mais renomadas duplas sertanejas do país, revelou que no show de gravação do DVD acontecerão algumas surpresas para o público.