Desfile de Cavaleiros que abriu a Expo Artur superou as expectativas.

0
41

Este ano o tradicional Desfile de Cavaleiros de Artur Nogueira (SP) que sempre reúne muitos participantes superou a expectativa da organização do evento. O destaque ficou por conta das cidades de Limeira, Sumaré e Piracicaba. No total foram 450 cavaleiros de toda a região que participaram do desfile.

O desfile que aconteceu no último domingo, dia 28, começou por volta das 14 horas, os participantes saíram do Viveiro Municipal, ao lado do Balneário Guilherme Carlini, onde é realizada a Expo Artur. Eles percorreram as principais ruas e avenidas da cidade, com chegada em frente ao ginásio de esportes Maurício Sia, onde foi montado um palco para as apresentações de diversas duplas sertanejas da cidade.

Organizado pela ACAN (Associação dos Cavaleiros de Artur Nogueira), o desfile surpreendeu a comissão organizadora, pois o número de participantes ultrapassou a previsão. De acordo com Renato Carline, presidente da Associação Expo Artur, \”Deu aproximadamente 450 cavaleiros, é muita gente; é muito cavalo e boi. E ainda tem o povo que veio sem cavalo. Foi acima da expectativa\”.

A visita de cavaleiros de outras cidades, também surpreendeu o organizador, que acredita que esse sucesso se reflita na Expo Artur 2008. O desfile marca a abertura da Expo Artur, que começa no dia 8 de outubro com shows de Gene Fireball e suas acrobacias e da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba.

Mais informações sobre a Expo Artur no site www.expoartur.com.br  ou pelo telefone (19) 3827-4436.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here