Sem categoria

Desafio internacional do Rodeio de Paulínia acontece dia 12 de outubro

Está confirmado para o dia 12 de outubro, último dia do Paulínia Arena Music

 – evento que acontece a partir do dia 07 reunindo o melhor do rodeio e da música – o Desafio Internacional de Montarias em Touro. A disputa vai reunir competidores de cinco países: Brasil, Estados Unidos, Canadá, Austrália e México.

 

O Desafio é uma parceria com a IPR (International Pro Rodeo) entidade que fomenta o intercâmbio com profissionais de rodeio de diversas partes do mundo e que promove os campeonatos IPR Bulls, IPR Tour e IPR SUPER BULLS.

 

Entre as estrelas internacionais já confirmadas no desafio estão os competidores Cody Hancock dos Estados Unidos, Ted Stovin do Canadá, Israel Gonzales do México e Rhys Angland da Austrália. Outros nomes devem ser anunciados ainda esta semana. Também vão participar do Desafio os 10 melhores colocados no rodeio nacional promovido pelo Paulínia Arena Music de 07 a 11 de outubro. “Os finalistas vão se classificar automaticamente para o Desafio Internacional. Paulínia certamente vai assistir a uma competição de alto nível digna dos maiores eventos de rodeio”, diz Tião Procópio, diretor de rodeio do PAM.  

 

Abaixo um breve currículo dos competidores internacionais:

 

Cody Hancock – campeão mundial da PRCA 2000; Campeão do Seminole Xtreme Bulls Hard Rock Tour Championship 2009; BiCampeão do Circuito de Verão da PRCA; Campeão da Final do Seminole Xtreme Bulls Hard Rock Tour Finals 2009; Campeão Houston/Texas 2006

 

Ted Stovin – Recordista da MAIOR NOTA 91,5 pontos da temporada 2010 da CPRA (Canadian Professional Rodeo Association); Campeão/ 2008 da Associação Canadense de Rodeio Intercolegial.

 

Israel Gonzales – Vice-Campeão Nacional da FMR 2009 (Federacion Mexicana de Rodeo); Campeão do Circuito Baja Califórnia 2009; Campeão da EXPOGAN Chihuahua, 2009

 

Rhys Angland – com apenas 23 anos já coleciona títulos: Bi-Campeão Australiano pela APRA (Australian Professional Rodeo Association);  Campeão de Gold Coast 2009, Campeão do Taroom Rodeo 2010, Campeão do Richmond Rodeo 2009, Representou a Austrália na Copa do Mundo de Rodeio em Touros da PBR em Barretos 2009;

 

 

 

O PAM

O Paulínia Arena Music acontece de 07 a 12 de outubro no Parque Brasil 500. Além do Desafio Internacional de Montarias em Touro o evento contará com rodeio nacional. 25 dos melhores competidores do Brasil estarão presentes no PAM. Em jogo estará um carro zero quilômetro para o campeão e R$ 40 mil divididos entre os melhores colocados.

 

Outra grande atração esportiva no Paulínia Arena Music será a realização da etapa que abre oficialmente o calendário de competições 2011 da Associação Nacional de Três Tambores (ANTT), a mais importante entidade da modalidade no Brasil. O PAM contará pontos para o ranking nacional da Associação, valendo como a 1ª etapa do 8° CNTT 2011. A premiação total será R$ 17 mil garantidos, premiando as dez finalistas.

 

Programação Musical

Além do show na arena, o palco principal do Paulínia Arena Music vai receber grandes nomes da música sertaneja. A programação começa com o “fenômeno” Luan Santana no dia 07 e continua com Jorge & Mateus (dia 08), Zezé di Camargo & Luciano (dia 09), Maria Cecília & Rodolfo (dia 10), Victor & Leo (dia 11) e Edson (dia 12).

 

Já no Palco 2 acontecem diversas outras atrações musicais antes e depois das competições e shows no palco principal. Antes das competições o Palco 2 se transforma no Palco Educadora FM com atrações como Banda Cine (dia 07), Strike (dia 08), Banda Etna (dia 09) e Banda Lunablu (dia 10). Após os shows no palco principal as apresentações são de Pedrinho & Guga (07), Rancho Universitário (08), Téo & Edu (dia 09), Vaka Loka (10), Lello & Rhuan (11) e Villa Baggage (12).

 

 

INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO:

www.pauliniaarena.com.br

Fone: (19) 3874-1563

PONTOS DE VENDA:

http://www.pauliniaarena.com.br/pontos-de-venda.asp