Início » Desafio Crystal Top Team em Lençóis Paulista
Sem categoria

Desafio Crystal Top Team em Lençóis Paulista

A organização do Circuito Crystal Top Team confirmou mais um desafio emocionante valendo pontos para o ranking geral da competição. O competidor com a melhor nota na disputa durante a FACILPA, em Lençóis Paulista, vai ter o direito de desafiar o touro Herdeiro, um dos animais mais temidos na atualidade. Se vencer, o peão conquista pontos extras, melhorando o posicionamento no ranking e ficando mais próximo da grande final que acontece em Jaguariúna a partir do dia 14.


 Mas a disputa não será fácil: o touro Herdeiro, que pertence à Cia. Girassol, está invicto nas arenas. “Será uma disputa acirrada que todos queremos ver e um grande espetáculo para o público de Lençóis Paulista”, explica José Uilson Freire, presidente do Circuito Crystal.  ProgramaçãoJá no domingo, dia 03 de maio, acontece o grande final do Circuito Crystal Top Team etapa Lençois Paulista. Entre os competidores já confirmados estão o líder do ranking em touros Enéias Barbosa e outros grandes campeões como Silvano Alves, Fabiano Vieira, Rogério Ferreira, João Paulo Sales, entre outros. Já entre os competidores de montarias em cavalo, estilo cutiano, estão confirmados nomes como Antonio Jucelino (atual campeão do Circuito), Antonio Custodio e Marco Antonio da Silva. Ao todo R$ 100 mil será distribuido em prêmios.  No segundo fim de semana da 32ª  FACILPA acontecerá provas da modalidade Três Tambores pelo Circuito Crystal Top Team e também as disputas em sela americana e barecack pela ProHorse.   Bretes importadosUma atração a parte que irá estrear na FACILPA é a estrutura de bretes totalmente importada. Os novos bretes fazem parte da estrutura do Crystal Top Team e constituem o que há de mais moderno em termos de segurança para competidores e animais. Trata-se da mesma estrutura utilizada nos maiores eventos de rodeio do mundo.  

Mais informações pelo site www.crystaltopteam.com.br

 

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

Publicidade