Depois de sair da UTI, cantor sertanejo fala sobre o sonho de sua mãe

0
527

O cantor sertanejo Ryan cantou o drama que a família está vivendo.

\”A mãe sempre quis que a gente cantasse junto. A dupla era o sonho dela. Não vamos deixar morrer\”, disse o sertanejo Ryan de Godoy, de 17 anos, nesta quarta-feira (10).

O cantor e o irmão Marcos, que faz dupla com ele, sofreram um grave acidente em 30 de janeiro no norte do Paraná. A batida matou a mãe que estava junto e deixou ambos feridos.

Após ficar quase uma semana no Hospital Doutor Feitosa, em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná, Ryan já está em casa, em Faxinal, na região central do estado.

Já Marcos continua internado. O cantor está estável e deve passar por uma cirurgia no braço nesta quarta-feira. A previsão é a de que ele tenha alta no fim de semana.

Ainda sem poder andar por conta da cirurgia no fêmur, Ryan garante que a maior dor ainda é a perda da mãe. \”Está fazendo muita falta\”, lamenta. Segundo o jovem, os três filhos, que também já perderam o pai, eram bastante apegados a ela. \”A mãe tinha problemas de saúde e, para distrair, a gente levava juntos aos shows, para a praia\”, lembra.

O cantor conta ainda que soube da morte pelas redes sociais. \”Ninguém quis me contar o que tinha acontecido, diziam que ela estava no hospital. Até que vi no Facebook de uns amigos. Foi um choque. Queriam me poupar\”, relata. Já Marcos soube da morte assim que saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).