Depois de duas etapas em um mesmo final de semana PBR tem novo líder

0
28

Por Eugênio José dos Santos

No último final de semana a PBR esteve bem agitada. Foram duas etapas, uma em Fresno dia 19, e a outra em Sacramento no dias 20 e 21 de Janeiro, ambas no estado da Califórnia.

 

Sempre coloco aqui todos os rounds, informação e informação. Essa semana farei diferente. Quero conversar como você amigo leitor.

Bom, em Fresno o Campeão foi Mike White. Paulo Crimber em nono, Guilherme Marchi em 14º e Silvanei Carvalho em 15º foram os destaques Brasileiros.

Já em Sacramento Justin McBride Campeão mundial 2005 foi o quem venceu a quarta etapa da BFTS. Guilherme Marchi na quinta posição, Paulo Crimber na 11ª, Leandro Mattos na 13ª, e Ednei Caminhas na 15ª representaram nosso país com garra por lá.

Depois de quatro etapas quero partilhar com você amigo leitor algumas idéias e informações. O líder do campeonato é agora Mike Lee Campeão Mundial em 2004. Ele vem montando bem desde a Final em Las Vegas. Parece que estar entrando em uma boa fase novamente. Ele entrou em três Finais este ano. Foi quarto em Nova York, terceiro em Worcester, e segundo em Sacramento. Semana passada disse que J. B. Mauney era candidato ao titulo 2007. Um dos seus concorrentes será Mike Lee que já faturou nessa temporada 53 mil dólares.

Outro campeão Mundial que, apesar de não ter feito uma boa final em Las Vegas, mas,  vem montando bem desde as últimas etapas da temporada 2006, é o campeão Mundial de 2005 Justin Mcbride. Ele ocupa a quinta posição na temporada 2007. Foi sexto colocado nas etapas de Worcester e Fresco e Campeão em Sacramento. Olho nele!

J. B Mauney, dispensa comentários. Revelação em 2006 venceu Nova York e Worcester e 10º em Fresco e 11º em Sacramento, ou seja, entrou em todas as finais. É segundo lugar na temporada 2007.

Outro que entrou em todas as finais foi Guilherme Marchi. Ficou em sexto lugar em Nova York, vice-campeão em Worcester, 14º em Fresno e quinto lugar em Sacramento.
E mais uma vez é um forte candidato ao título.

Guilherme Marchi e J. B. Mauney tem o melhor aproveitamento de paradas 84,6 %. Cada um montou em treze touros e pararam (ficaram os 8 segundos) em onze. Mike Lee e Rocky McDonald que é quinto no Ranking 2007 e tem o segundo melhor aproveitamento 75% de paradas.

A temporada está apenas começando, eu aposto nesses cowboys acima citados. Claro nunca esquecendo de Adriano Moraes. E você? Concorda com minha opinião? Acesse www.cowboy.zip.net e deixe seu recadinho manifestando, protestando, apoiando, reclamando. Espero você por lá.  

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here