Início » Definida programação completa da 3ª Barretos Pec-Show
Sem categoria

Definida programação completa da 3ª Barretos Pec-Show

Realizada de 13 a 23 de abril, a Terceira Barretos Pec-Show tem programação não apenas para quem gosta de gado, mas para quem curte shows e quem não perde uma visita ao Parque do Peão. Aberta ao público a partir do dia 16, a Pec-Show 2006 está recheada de atrações musicais, programação especializada para criadores e a grande novidade deste ano é uma Exposição de Cavalos Mangalarga. O evento é uma realização em parceria do Clube Os Independentes e do G-8.

Programação Técnica

Do dia 13 ao dia 16 acontece a entrada dos animais, acomodação e identificação para a exposição. No dia 17 acontece a pesagem dos animais. A partir do dia 18 são realizados os julgamentos, diariamente, na pista coberta, dentro do Berrantão. No dia 20 há um Dia de Campo na Fazenda Brumado, e o grande Leilão Ventre Campeões de Barretos, no Grêmio Literário e Recreativo. No dia 21 o Leilão é Brahman Pec-Show, com organização de Mamed Musi, da Fazenda Santana, realizado no Rancho do Peãozinho. No dia 22, sábado, o Leilão Brahmania acontece dentro do Berrantão, com direito a ar condicionado.

Shows Musicais

Aproveitando o feriado de 21 de abril, a programação de shows da 3ª Barretos Pec-Show começa na noite do dia 20, com show da Banda Luiz Waldo Show, já conhecida do público da região de Barretos. No feriado de 21 de abril o show é da Banda VIP e da dupla Kiko & Paulo César. Encerrando a programação de shows no sábado, dia 22, tem apresentação com os meninos de Barretos, Thales & Thiago, mais banda e com a dupla Leandro & Guilherme.

Exposições de Cavalos

Inédita no Parque do Peão, acontecerá dentro da programação da 4ª Pec-Show uma Exposição Regional de Cavalos da Raça Mangalarga, com a participação prevista de cerca de 80 animais, alojados na Hípica do Parque do Peão. Os animais participarão de julgamentos em uma pista especialmente montada na área do Parque, com avaliação válida para o ranking nacional da raça Mangalarga.

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

Publicidade