Definida programação artística da 4ª Festa do Peão de Leme/SP

0
49

Com os preparativos acelerados, a “4ª Festa do Peão de Leme” já começa a se destacar entre os principais eventos da região programados para 2009.

   
   No último ano, o público que passou pelo recinto durante os cinco dias de festa acompanhou as novidades apresentadas em diversos aspectos, como estrutural e principalmente visual.
  
   O evento que se iniciou em setembro 2006, chega em sua quarta edição totalmente reformulado e com uma nova imagem perante ao público.
  
   Este ano serão cinco dias de festa, que poderão proporcionar um espetáculo de qualidade para o público.
  
   A data escolhida para a realização do evento foi 03 à 07 de setembro, o que no calendário representa de quinta à segunda-feira, aproveitando o feriado da Independência do Brasil.
  
   Podendo assim, unir o final de semana a segunda-feira, dia 07.
  
   Muito aguardada, a programação artística dos cinco dias de festa já foi definida pela Comissão Organizadora, e está repleta de atrações solicitadas pelo público.
  
   Para a “4ª Festa do Peão de Leme” os shows contratados são:
   03/09 – Eduardo Costa
   04/09 – João Bosco & Vinícius
   05/09 – Fernando & Sorocaba
   06/09 – Zé Henrique & Gabriel
   07/09 – Rionegro & Solimões.
  
   Entre as novidades para este ano está a ampliação da estrutura de camarotes, que estará abrigando 100 unidades com capacidade para 10 pessoas cada.
  
   Também está sendo estudada a possibilidade de aumento de lugares nas arquibancadas para possibilitar maior conforto para os espectadores do rodeio e shows.
  
   Outro destaque fica para o Rodeio de Alto Nível, com montarias profissionais, as melhores boiadas e a marca TopBulls.
  
   O rodeio em touros é um dos diferenciais do evento, que com tantos adjetivos atrai competidores renomados de todo país.
  
   Também foi definida recentemente a inclusão da “4ª Festa do Peão de Leme” como etapa oficial do “Circuito Bavária Clássica de Rodeio”, que contará com uma mega-produção jamais vista na cidade.
  
   Entre as novidades deste circuito está o “Palco Bavária” que será um espaço alternativo destinado a shows musicais todas as noites, e já tem a confirmação de um show com a dupla Ronny & Rangel para o dia 06 de setembro.
  
   Exposições comerciais através da Acil (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Leme) serão grandes oportunidades de negócios, onde o comércio e a indústria Lemense expõem seus produtos e serviços.
  
   Mantendo a linha do tradicionalismo e o respeito à família, a Festa do Peão de Leme mantém ativos detalhes especiais do evento, como parque de diversões e uma ampla praça de alimentação.
  
   E ainda, a festa conta com uma grande equipe de seguranças composta por profissionais capacitados para garantirem a integridade física e tranqüilidade do público presente.
  
   Com espaço especialmente projetado para as exposições de animais, este é outro aspecto que atrai o público em seu passeio pelas dependências do recinto, onde eqüinos, bovinos e outros animais são expostos com total segurança, cuidado e bons tratos, acompanhados rigorosamente por profissionais da área.
  
   Todo lucro obtido com a realização do evento será destinado as seguintes entidades assistenciais do município; Casa da Criança Cecília de Souza Queiroz, Guarda Mirim de Leme, Creche Sagrada Família, Casa do Menor Francisco de Assis, Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Leme – Apae, Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Leme – G.A.C.C., Comunidade Vida Nova, Grupo Espírita Fraternidade de Leme/Albergue Noturno, Abrigo São Vicente de Paulo, Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Leme.
  
   Os “camarotes” e publicidades do evento já estão sendo vendidos e podem ser adquiridos através dos telefones; (19) 3571-7464 ou (19) 9729-9188.