Sem categoria

Declaração de Graciele Lacerda pode ajudar Zilu na separação

\"Declaração

Embora adultério não seja considerado mais crime, declaração de Graciele Lacerda afirmando que está há nove anos namorando com Zezé Di Camargo, pode ajudar Zilú no processo de separação.

Está ganhando força entre os juízes a tese de que o cônjuge enganado merece indenização financeira para ser recompensado pela humilhação. Isso tem aumentado o número de ações civis contra os adúlteros, muitas vezes condenados a ressarcir quem foi passado para trás.
Esse tipo de punição ficou mais comum a partir de 2005, quando o adultério saiu do Código Penal e deixou de ser motivo de prisão. Antes, a prática podia provocar detenção de 15 dias a seis meses para o traidor, assim como para o amante.

Graciele Lacerda desmentiu a versão oficial de Zezé Di Camargo que disse que assumiu o romance após saber através da imprensa que Zilu estava namorando o cantor Zé Henrique. Segundo declaração da atual namorada do cantor, ela e o sertanejo já estavam juntos há nove anos. Como o processo judicial de separação entre Zezé e Zilu ainda está em andamento, esta declaração pode favorecer em muito a ex-mulher do sertanejo na separação dos bens.

Movimento Country no Spotify
Movimento Country no Deezer

Publicidade