Daniel se identificou com cavalo em \”O Menino da Porteira\”

0
62

O cantor Daniel emagreceu quase sete quilos em apenas um mês e \”sofreu\” com seu treinamento para atuar em \”O Menino da Porteira\”, o primeiro drama de sua carreira.

Nesse processo, Daniel recebeu a companhia de Scott. \”Eu olho para o cavalo e me vejo nele\”, afirmou o cantor ao falar sobre o animal com que contracena no filme durante entrevista coletiva nesta terça-feira. Veja o trailer e visite o site oficial do filme.

Scott foi escolhido para ser o cavalo do personagem Diogo, um boiadeiro vivido na primeira versão do filme, de 1976, por Sérgio Reis.

O cavalo, que já participou de competições e está em idade avançada, sofreu com a locação em Brotas, perdeu peso e ficou doente.

Daniel afirma que a sinergia entre os dois é perfeita. O animal foi escolhido pelo irmão do cantor para participar do filme.

\”Só que agora ele ficou bonito\”, disse Daniel sobre o \”amigo\” Scott.

Brotas, no interior de São Paulo, cidade do cantor foi uma das locações para o longa. Daniel é dono do cinema local.

O cantor revelou mais familiaridade com os animais ao afirmar que o gado se assustava com o som do berrante na região.

\”Eles não estão mais acostumados, você toca o berrante e eles saem correndo\”, afirmou Daniel.

Novela

Além de ser Diogo em \”O Menino da Porteira\”, que estreia em 6 de março, Daniel também vive o personagem Camillo, de \”Paraíso\”, novela de Benedito Ruy Barbosa que estreia em março. Ambos são remakes e Sérgio Reis também interpretou o peão de boiadeiro que Daniel fará na novela, mas o personagem mudou de nome.

\”O Benedito me deu essa oportunidade de mudar o nome do personagem\”, afirmou o cantor.

Ao contrário de \”O Menino da Porteira\” –no qual o nome do cantor foi o primeiro citado para integrar o elenco, segundo o diretor, Jeremias Moreira–, Daniel teve uma participação mais tardia em \”Paraíso\”.

\”Entrei meio que de última hora e fiz poucas coisas, estou começando a me adentrar agora\”, afirmou o cantor sobre seu papel na trama, que ocupará o horário das 18h na Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here