Daniel, pai de Lara e Luiza, planeja terceiro filho

0

Pai Coruja, Daniel revelou esta semana que já está encomendando o terceiro filho.

O cantor Daniel já se declarou um pai dedicado às herdeiras, Lara, de 6 anos, e Luiza, de 4, e tem planos de aumentar a família. Casado com a bailarina Aline, o sertanejo quer ter mais um filho em breve e tem a torcida das duas pequenas.
“As meninas não aceitavam. Falavam: ‘outro irmãozinho não‘. Queriam toda a atenção para elas. Agora, quando falamos, elas já dizem: ‘a gente vai ajudar a cuidar’. Cresceram, né?”, contou ao “Gshow” o artista, cuja biografia quase foi caso de Justiça depois que Suzana Alves quase o processou por divulgar antigo romance. Prevenido, ele explicou ainda que já tem o cômodo pronto para abrigar o terceiro filho: “O quarto já tem. Fiz a casa e falei que deixaria um quarto a mais pronto”.

O casal, no entanto, ainda não planejou a data exata para a chegada do novo membro da família. “Está em aberto. A Aline tinha um projeto de abrir uma academia de dança e conseguiu agora. Estamos esperando o momento. A possibilidade é grande. Se a gente pensar, pensar, pensar, acaba não tendo”, brincou o músico, acrescentando que, para ele, não há preferência entre menino e menina: “Tanto faz. Quero que venha com saúde.”

“Já fiquei uma noite toda fazendo amor”, dispara Daniel

Conhecido por sempre estar acompanhado, o ex-jurado do “The Voice Brasil” contou uma das aventuras amorosas que teve. “Já fiquei uma noite toda fazendo amor, mas não emendei no dia seguinte. Engraçado, nunca tive essa experiência de esquecer da hora e do mundo entre quatro paredes”, disparou.
Daniel falou que em novembro lançará um DVD com os bastidores do álbum e que quer continuar cantando. “É minha essência, mas numa linguagem atual. Tenho que estar atento ao que está rolando”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here