Curso para peões,juízes e salva-vidas

0

Por: Flávia Cunha

Quem acompanha os rodeios e admira a coragem dos peões, mas não sabe como se preparar para tornar-se um deles tem agora a opção de participar de um curso promovido pela Escola de Rodeio Completo e Centro de Treinamento Tião Procópio, entre os dias 22 e 24 de junho, em Paulo de Faria, interior de São Paulo.

Além do curso para peões – modalidade touro, a escola também oferecerá a formação de juízes e salva-vidas de rodeio.

O curso de montarias e juiz será ministrado por Tião Procópio. E o de salva-vidas estará a cargo de Dinho & Dici, a primeira dupla de salva-vidas brasileiros a trabalhar nos Estados Unidos.

Durante três dias, os alunos terão aulas teóricas, práticas e revisão em vídeo, com entrega de certificado assinado por Tião Procópio e Dinho & Dici ao final do curso. Serão três dia de curso a um custo de R$ 350,00.

Os interessados devem efetuar um depósito de 50% até o dia 08 de junho de 2007, impreterivelmente. O participante deverá entrar em contato para confirmar o seu depósito. As vagas são limitadas.

Segundo os organizadores, menores de 18 anos só poderão fazer o curso de montaria em touro e de salva-vidas com autorização por escrito do pai e/ou responsável. A hospedagem será em um hotel na cidade de Paulo de Faria localizado atrás da Igreja Matriz, na praça central, com direito a café da manhã, almoço e jantar. A diária está estipulada em R$ 20,00.

Informações adicionais e dúvidas poderão ser esclarecidas através do telefone (17) 8115.2335 com Nathalie ou através do e mail: sebastiao.procopio@terra.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here