Cruzeiro da Wood\'s anuncia os primeiros sertanejos confirmados

0
335
Cruzeiro da Wood's anuncia os primeiros sertanejos confirmados
Cruzeiro da Wood\'s anuncia os primeiros sertanejos confirmados
\"Cruzeiro

O primeiro Cruzeiro Sertanejo promovido pela rede de casas noturnas Wood\’s acontece entre os dias 6 e 9 de março de 2015.

O fim de semana entre 6 e 9 de março de 2015 promete ficar marcado no universo sertanejo. Para o período está programada a 1ª edição do Wood\’s On Board, primeiro navio sertanejo do maior grupo de casas noturnas do setor, que anuncia três confirmações de peso para as 50 horas de festa: o cantor Michel Teló e as duplas Bruno & Marrone e Fernando & Sorocaba, que são os primeiros escalados para subir a bordo do luxuoso Splendour of The Seas.

Com saída de Santos com destino à Ilhabela, o WOB terá shows na parte interna e externa do navio. Os shows principais acontecerão na piscina, no deck 9, e prometem um repertório recheado de grandes sucessos e novidades, como \’Te Dar um Beijo\’, de Michel Teló; \’Gaveta\’, de Fernando & Sorocaba e \’Você me vira a cabeça\’, de B&M.

Uma parceria do Grupo Wood\’s (com 13 casas pelo Brasil e mais de 1,5 milhões de clientes por mês), da MOB Produções (especializada em cruzeiros temáticos) e da CWB Brasil (agência especializada em entretenimento e marketing corporativo), o W.O.B. promete reunir ainda outros grandes nomes do arrocha, do sertanejo universitário e do sertanejo de raiz, além de DJs de house music durante os intervalos. As vendas se iniciam amanhã, dia 24 de junho, pelo www.woodsonboard.com.br

Programação

O Wood\’s On Board sairá do Porto de Santos no dia 6 de março e seguirá para Ilhabela, com mais de 50 horas de música a bordo do navio e uma festa em terra firme, no beach club Sea Club, localizado no Saco da Capela. Entre as atrações musicais ao vivo, também haverá espaço para house, vertente de música eletrônica, durante os intervalos. As noitadas acontecerão tanto nos bares e atrium do navio, como também na piscina – nos casos dos shows principais.