Cristiano Araújo emociona o público no “O Melhor do Brasil”

0
227
Cristiano Araújo emociona o público no “O Melhor do Brasil”
Cristiano Araújo emociona o público no “O Melhor do Brasil”
\"Cristiano

Cristiano Araújo se apresentou ao lado de calouro na atração deste domingo na Rede Record.

O programa O Melhor do Brasil deste domingo (13/04) foi emocionante! O apresentador Rodrigo Faro e o sertanejo Cristiano Araújo realizaram o sonho de um jovem cantor. Há duas semanas atrás, Bola foi ao palco do programa e pediu de joelhos que Rodrigo Faro o deixasse cantar, emocionado Cristiano convidou o calouro para gravar uma canção inédita com ele. Nesta semana, o cantor retornou ao palco para participar do A HORA DA VIRADA – quadro onde o apresentador convida o participante para um grande desafio, valendo um prêmio que resolverá os seus problemas.

A atração foi até a casa da irmã de Bola conhecer um pouco de sua história e ficou sabendo que ele já havia dormido na rodoviária com o filho de 4 anos, pois queria vir a São Paulo para tentar a carreira de cantor. Bola foi para Goiânia a convite do cantor Cristiano Araújo e eles então gravaram uma música juntos. Durante a gravação, os produtores do sertanejo pregaram uma peça em Bola e disseram que ele não havia passado no teste, tudo uma grande brincadeira.

Cristiano Araújo no iTunes

Bola ganhou um nome artístico (Dennys Paraíba), mudou o visual e recebeu no palco muitas surpresas, entre elas sua família. O taxista chegou a pagar 450 reais pela passagem de ônibus para ele vir com filho para a capital paulistana. Fechando com chave de ouro, o jovem cantor viu o seu ídolo Cristiano Araújo entrar no palco e dizer que tudo não passou de uma grande brincadeira e que a música estava pronta. Foi quando o apresentador encerrou o programa com Dennys Paraíba e Cristiano Araújo juntos cantando a tão esperada canção.

O sertanejo fez questão de escolher para o calouro uma canção que estava no repertório do seu DVD e na atração agradeceu os autores Gigi (baixista de Ivete Sangalo), Felipe Escandurras e Magno Sant\’Anna, mesmos autores da música Lepo Lepo.