Sem categoria

Cristiano Araújo é lembrado pelo irmão no carnaval

Cristiano Araújo morreu em junho de 2015, vítima de um acidente de carro.

Na última noite do Carnaval de Salvador, o cantor acabou lembrado pelo irmão, Felipe Araújo, e por Wesley Safadão.

Quando o cearense passou com o seu bloco Fecundança pelo camarote Planeta Band Othon na terça-feira (9), chamou Felipe Araújo para cantar Maus Bocados, sucesso de Cristiano Araújo.

“É uma maneira muito especial de fazer uma homenagem a ele, relembrando que no ano passado ele esteve aqui em Salvador. Infelizmente, não pode mais estar aqui, mas sei que de um jeito ou de outro ele estava com a gente”, afirmou Felipe.

O músico ainda revelou que foi a primeira vez que participou de um show de Wesley Safadão.

Ontem no @bandfolia teve participação do @felipearaujocantor com o amigo @wesleysafadao , e queria aki deixar registrado meu respeito e minha admiração por voce @wesleysafadao meu amigo , pois vc no melhor momento da sua careira no topo das paradas um dos maiores artistas do brasil ter a simplicidade de chamar o felipe pra cantar com vc foi pra nos um momento muito emocionante e somente um ser humano da sua grandeza poderia ter um ato desses !! Me veio um filme na minha cabeca pois ano passado estava vivendo tudo isso ao lado do cris e ontem vivi tudo de novo no @planetaband com @felipearaujocantor !! Obrigado Safadao , obrigado amaury , obrigado @_betinhooficial obrigado @patriciamaldonado obrigado @bandfolia e Pedrao da band fm por tudo !!

Um vídeo publicado por Rafael Vannucci (@rafavannucci) em

Movimento Country no Spotify
Movimento Country no Deezer

Publicidade