Cristiano Araújo ainda é um dos artistas mais tocadas no Brasil

0
2162
Cristiano Araújo está entre os mais tocados do Brasil
Cristiano Araújo está entre os mais tocados do Brasil

Mesmo um ano após sua morte, Cristiano Araújo segue imortal entre os fãs. Prova disso é cinco músicas do cantor aparecem entre as 200 mais tocadas nas rádios brasileiras em 2016.

O levantamento da Connectmix, que monitora mais de 6,5 mil rádios do país, aponta que as canções “Maus Bocados”, “É Com Ela Que Estou”, “Cê Que Sabe”, “Hoje Eu Tô Terrível” e “Caso Indefinido” já somam mais de 260 mil execuções só neste ano.
Para Fábio Marcelo Schuck, diretor da Sks, empresa responsável pelo comercial da Connectmix, a forte presença de Cristiano Araújo nas rádios mesmo após sua morte mostra o quanto o cantor significou ao público quando era vivo. “A verdade é uma só. Quando a música é boa, ela dura por muito tempo. Quando a gente tem fãs que pedem uma música e ela marcou a vida de alguém, o rádio vai repercutir essa informação”, comenta Schuck. “O bacana é que quem ouve no rádio uma música do Cristiano vai ter lembranças boas, porque ele era muito bom e a sua música também era muito boa”, completa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here