Cristiano, da dupla com Zé Neto, sofre ‘acidente’ de moto aquática

0 955

O cantor Cristiano, da dupla Zé Neto e Cristiano se envolveu em um acidente de moto aquática neste final de semana

O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, brincou na madrugada deste sábado (22) com um pequeno acidente que sofreu no dia anterior com uma moto aquática. Se preparando para entrar no palco do São João de Irecê, o cantor disse que “estava com o corpo todo dolorido”, após uma queda do equipamento.

Apesar das dores, o cantor promete empolgar o público recorde do primeiro dia do São João de Irecê 2019. Depois da dupla, ainda se apresentam Lambasaia e Sala de Reboco.

Zé Neto e Cristiano são alvo de críticas

Durante um show na Festa de Peão de Americana em São Paulo no último final de semana, Zé Neto, da dupla com Cristiano, fez um desabafo no palco que estava exausto com a agenda dos shows, sem falar com o filho e não segurou as lágrimas. Por conta de estarem visivelmente exaustos, alguns fãs acusaram a dupla de ganância e Cristiano usou as redes sociais para se defender dos comentários maldosos.

“Estou aqui para fazer um desabafo porque a gente passa por várias situações, mas existem algumas que chegam na gota d’água. O desabafo do meu parceiro, meu irmão, Zé Neto, no show de Americana repercutiu bastante. Agradeço as mensagens de apoio de pessoas sensibilizadas e que são humanas. Mas existe os que julgam, que falam, que criticam: ‘Ah, vocês só pensam em dinheiro, são gananciosos…’. Não é uma questão de ganância. A gente não pode esquecer que sonhamos muito com isso e somos muito gratos. Sabemos, sim, que existem pessoas que queriam estar no nosso lugar. Mas o Zé fala uma coisa que é muito engraçada e muito real: diferente de todas as profissões, o cantor não pode reclamar. Bastou a gente fazer uma reclamação de que está com saudade de casa que as pessoas já dizem: ‘Ah, você está reclamando de barriga cheia’. Todo mundo reclama. Um, por exemplo, psicólogo reclama: ‘Estou cansado’. Aí todo mundo fala: ‘Verdade, você só escuta problemas dos outros. É compreensível’. Às vezes um outro trabalhador reclama… Eu acho sim que um professor tinha que ganhar muito mais que um cantor e um jogador de futebol. Um policial tinha que ganhar três vezes mais… Mas, não fui eu que escolhi e decidi assim. Eu só trabalho e faço o que gosto assim como o Zé, os nossos padrinhos, Henrique e Juliano, a Marília Mendonça, e todos os cantores que a gente conhece, ama o que faz”, disse o cantor em tom de grande desabafo.

Para saber mais siga nosso canal no YouTube

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.