Sem categoria

Cris Vianna será Rainha Sertaneja em desfile que homenageia Zezé e Luciano

Lá se vão quase quatro anos desde que Cris Vianna substituiu Luiza Brunet à frente da bateria da Imperatriz Leopoldinense.

E já dá para perceber que ela está literalmente \”em casa\”. \”A comunidade é maravilhosa, me recebeu muito bem e me acolheu. Acho que o tempo faz com que a gente tenha oportunidade de conhecer mais pessoas e possamos ganhar mais intimidade. Todos são sempre muito carinhosos comigo. Hoje, estou ainda mais à vontade e sinto que fiz amigos de verdade\”, conta ela. A atriz, que está no ar como a decidida Indira de \”A Regra do Jogo\” responde a tanto carinho com dedicação máxima. Mesmo que, para isso, tenha que se desdobrar. \”Acho que sou muito abençoada por ter a oportunidade de fazer duas coisas que amo. Procuro fazer tudo com muito carinho e muita atenção. Não é simples, mas com dedicação, dá certo\”, diz.

E tem dado! Afinal, em pelo menos três dos últimos quatro anos que desfilou como rainha de bateria, Cris estava no ar, simultaneamente, em novelas da Globo: em sua estreia, em 2013, fazia parte do elenco de \”Salve Jorge!\”, em 2014, deu vida à também rainha de bateria Juliane, em \”Império\”, e agora, na novela de João Emanuel Carneiro.
Mesmo com tantos compromissos profissionais, ela não abre mão de sua presença na quadra nos ensaios dominicais. Perfeccionista, ela diz que acha que ainda poderia dar mais. \”Sou bastante presente, mas talvez menos do que eu gostaria. Preciso conciliar o tempo com outros trabalhos. Mas, conforme o carnaval se aproxima, principalmente nos meses de dezembro e janeiro, deixo de ir para minha casa em São Paulo aos fins de semana para estar mais pertinho da Imperatriz\”, afirma.
Tanta experiência e dedicação, no entanto, ainda não deixam que ela tire o desfile \”de letra\”. Para Cris, a ansiedade só passa no meio do trajeto. \”Ainda sinto um frio na barriga muito grande antes do desfile. É sempre como se fosse algo novo para mim. Só me sinto mais tranquila quando a bateria sai do primeiro recuo\”, comenta.

Este ano, ela vem para a avenida com uma fantasia de Rainha Sertaneja, no enredo que conta a história de Zezé Di Camargo e Luciano. Ela garante que não dá muitos pitacos na confecção da fantasia. \”Fazemos os ajustes todos juntos\”, dispara. Sobre os protagonistas do enredo, ela diz que não conhecia pessoalmente a dupla, mas se encantou por eles. \”Foi muito bacana ser apresentada a eles na quadra da Imperatriz. São pessoas muito simples e simpáticas\”, elogiou.

Considerada uma das rainhas mais bonitas da avenida, ela diz que cuida do corpo durante todo o ano. \”Dependo dos roteiros de gravações para organizar minha semana. Então, tenho o acompanhamento de uma nutricionista para manter minha alimentação saudável e faço direitinho a série de exercícios que o personal trainer me passa. Quando sobra um tempo, faço também aulas de ballet fitness, drenagem linfática e Velashape\”, completa.

No dia do desfile, nem só massa e nem só um chocolate, como algumas rainhas e musas. Ela faz todo um ritual de bem-estar para se preparar para atravessar bem a avenida. \”Procuro dormir bem na noite anterior ao desfile. No dia, faço drenagem linfática, confiro se está tudo certo com a fantasia, me alimento basicamente de proteínas, carboidratos e verduras. E bebo muita água\”, finalizou.
A Imperatriz desfila na segunda (8), a partir da 1h50.

Movimento Country no Spotify
Movimento Country no Deezer

Publicidade