Crianças podem tirar fotos com serpentes no Rancho do Peãozinho

Que tipo de desafio você toparia para \”ficar bem na foto\”? Para quem respondeu \”qualquer um\”, uma sugestão é posar enroscado com duas serpentes da raça Píton, expostas na feira de filhotes no Rancho do Peãozinho, dentro do Parque do Peão. A atração faz parte da programação da 51 a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que segue até o próximo domingo, dia 27.

 

Segundo os organizadores da feira, as serpentes só assustam pelo tamanho – cada uma tem mais de dois metros de comprimento – porém, não apresentam nenhum risco a segurança dos visitantes. \”Até bebês podem tirar fotos com as cobras\”, garantiu a monitora da feira Leandra Alves.

A monitora afirmou que, apesar de pertencerem a uma das maiores raças de serpentes do mundo, as Pítons da exposição jamais atacaram alguém. \”Elas não tem presas, nem veneno. Não há risco de atacarem, pois são bem alimentadas e tratadas\”, disse Leandra.

Quem topar o desafio poderá escolher entre uma Píton toda rajada de preto e marrom ou uma Albina e levar para casa uma foto diferente. Para fotografar com a própria máquina, o preço é R$ 5,00. Quem preferir uma foto revelada na hora, paga R$ 15,00. A exposição fica aberta diariamente das 8h às 18 h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here