Cowboys \”encalhados\” culpam as mulheres pela \”solterisse\”

0
331

Por Flávia Cunha


Diz a lenda que para cada homem existe três mulheres. Mas segundo alguns cowboys a história é outra.

Logo no inicio da minha jornada aqui no Movimento Country recebi uma tarefa um tanto \”interessante\”. Descobrir por que havia no mercado tantos cowboys e cowgirls solteiras.

A príncipio uma tarefa simples e uma matéria que passaria desapercebida pela maioria dos internautas, se não fosse as declarações \”bombásticas\” que recebi de alguns cowboys entrevistados.

Foram muitos entrevistados, porém escolhi 5 peões na faixa de 19 à 31 anos que fazem o contrário do \”dito popular\” SORTE NO TRABALHO, AZAR NO AMOR.

Conheça o que os 5 cowboys \”encalhados\” e deem a sua opinião sobre o assunto. Na próxima semana, as mulheres terão o \”direito de resposta\”.

WESLEY BATISTA DA SILVEIRA, 19 anos

“Estou solteiro e prefiro continuar assim, pois as mulheres de hoje, só querem saber de farra”

            Opa! O competidor em touros da bonita cidade de Nhandeara-SP, solteiríssimo a mais de 6 meses, expressa sua indignação com as mulheres de hoje, afirmando que muitas, não assumem compromisso sério e por esse motivo, já cansado da busca por sua cowgirl ideal, prefere ficar sozinho!!!

            Porém,  se algum dia encontrar a cowgirl que não seja de “farra”, com certeza vai querer um relacionamento sério. E já adianta, que está na frente a mulher que tem uma boa aparência e que seja sincera, pois WESLEY afirma, que não admite mentiras.


ELIANDRO MARTINS GOLVEIA, 20 ANOS
            “Estou sozinho porque ainda não encontrei a mulher ideal. Aliás, será difícil, pois as mulheres de hoje, são safadas!!!”

            O competidor em touros,  natural da cidade de São Roque, atualmente residente na cidade de Cotia – SP, e solteiro à 4 anos, está decepcionado com as mulheres de hoje, afirmando que a maioria são safadas e por esse motivo, ainda não encontrou sua companheira.
           
            Mas, se você não está no grupo das “safadonas” e quer conquistar o coração desse cowboy, ELIANDRO diz que “beleza, não põe a mesa” e prefere uma mulher que seja inteligente, dedicada, carinhosa, fiel e que o trate com muito carinho chamando-o por “Lê gatinho”.

            Esse cowboy solitário, deixa bem claro, que não admite em hipótese alguma falta de respeito, afinal, por ser um “galanteador”, explica que o homem de verdade, não é aquele que conquista várias mulheres, mas aquele, que conquista a mesma mulher, várias vezes. 

ANDRÉ AUGUSTO PEDROSO MARRA, 20 ANOS
“Odeio mulheres breteiras! As mulheres de hoje se comportam muito mal…tem que se dar o respeito, aliás, não defendo a tese de ficar, acho horrível!”

           
            Esse cowboy está revoltadissímo com as atitudes das mulheres de hoje, afinal, ficar por ficar, fazer amor por fazer, não é com ele! Da cidade de Cajamar – SP, defende a tese da famosa frase: “Faça valer a pena”, por isso, está solteiro a alguns meses e não pretende se envolver com mulheres que não se dão o respeito e que sejam falsas, pois não admite isso. Apesar, que “VIDA”, sim, porque é assim que gosta de ser chamado pelas mulheres, prefere uma cowgirl que “chega junto”, pois não é “mestre” em cantadas e prefere as que tomam iniciativa, porém, que sejam cautelosas, nada de frescura, segundo o competidor em touros.
           
            Se você não é “fresca” e sim uma cowgirl que sabe “chegar junto”, invista em olhares e aceite ANDRÉ da maneira como ele é, inclusive, simpático e com um dom de “atrair” mulheres com conversar interessantes e inteligentes. Invista, mesmo porque, o cowboy sonha em se casar sim!

ARTHUR CLAUDINO 27 ANOS
“Prefiro ficar sozinho, porque o mundo de hoje “tá” virado. As mulheres te beijam e já querem namorar! Pra mim, envolver é melhor do que ficar e ficar, é muito melhor do que namorar”

            O cowboy da cidade de Itumbiara-GO, competidor a 12 anos, solteiro de mês em mês, diferente dos outros competidores, afirma  que as mulheres de hoje são muito “apegadas”, dizendo  que  logo que beijam, já querem namorar!!!

            Sempre de bem com a vida e com um jeitão sedutor, ARTHUR prefere que as mulheres não se animem demais com ele, pois sendo dono da comunidade no orkut “Cowboy não namora, cowboy INVORVE”, assume o título, mas, confessa que dependendo da mulher tudo pode mudar.

            Oba..então, há chances de conquista com o cowboy! ARTHUR fica atraído e fascinado pelas mulheres provocantes, parceiras e que não deixe a desejar  em nenhum momento, enfim, a mulher tem que satisfazê-lo em todos os sentidos.

RODSON BUENO 31 ANOS
“As  mulheres de hoje são uma maravilha… são muito fáceis!!!”

            O competidor e diretor durante 3 anos do maior rodeio de Minas Gerais – Divina-Expo,natural de Divinópolis – MG, solteiro a 5 anos, por enquanto, não pretende falar sobre a palavra “compromisso”, afinal, para o competidor, as mulheres de hoje são fáceis e prefere aproveitar um pouco mais a vida de solteiro.

            Para RODSON, com essa história de que as mulheres são fáceis de mais e que a cada dia estão se desvalorizando, esse competidor  é um “perigo”, afinal, aproveita para “passar o tempo” com algumas delas. Porém, não descarta a possibilidade de  encontrar a mulher amada e um dia, realizar  seu maior sonho, que é se casar, mas, um casamento que seja para o resto de sua vida, com uma mulher  fiel e inteligente,  que não seja fácil de mais, pois essas fáceis, segundo RODSON, é apenas para diversão.