Corte 2009 do Peãozinho é eleita em Barretos

0

A noite da última segunda-feira foi de glamour, beleza e festa. Aconteceu o Concurso que elegeu Rainha, Mini Rainha, Mini Mister e Rainha Regional do Rancho do Peãozinho – área dentro do Parque do Peão de Barretos com 35 mil metros quadrados projetado especialmente para as crianças.

 O desfile das pequenas beldades foi na última segunda-feira, dia 24, no palco do Berrantinho, o espaço dos shows especiais para crianças. O público lotou o local para prestigiar o evento.A estudante Hellen Miranda, 13, foi eleita Rainha do Peãozinho. O título de segunda Princesa ficou com Thalita Recco, 13. A barretense Maria Isabela Belisário, 9, foi eleita a Mini Rainha do rancho dos pequenos. Participaram da disputa 21 garotas, de 12 a 15 anos. Doze delas concorreram ao título de Rainha e nove ao de Mini Rainha.
Neste ano, duas grandes novidades complementaram o Concurso. Uma delas foi a estreia da categoria Mini Mister Peãozinho, que contou com a participação de nove candidatos. O estudante Pedro Augusto, 9, foi o mais votado e terá a honra de ser o primeiro Mini Mister do Festa do Peão.
Outra novidade deste concurso foi a votação on-line pelo portal “peãozinho.com”, tanto para o Mini Mister Peãozinho , como para Rainha e Mini Rainha, que se encerrou no dia do concurso. Segundo os organizadores, o site recebeu aproximadamente 5 mil votos em uma semana.
No mesmo Concurso foram escolhidas ainda as rainhas e princesas regionais. Alanis Cristina Silva, de Terra Roxa, foi a vencedora da categoria infantil. A estudante Vitória Quemelo, de Pitangueiras, ficou com o título de primeira Princesa. Maria Eduarda de Souza, também de Terra Roxa, foi eleita segunda Princesa.
Na categoria juvenil, Rhaysla Domingues, de Pitangueiras, foi eleita Rainha. Os títulos de primeira e segunda princesas ficaram com Michele Souza, de Pitangueiras, e Bárbara Fernandes, de Ibitiuva. Entre as adultas, Flávia Marcico, de Taquaritinga, ficou com o título de Rainha; Paloma Xavier, de Pitangueiras, com o de primeira Princesa e Carla Comim, de Jaboticabal, com o de segunda Princesa.As candidatas vestiram trajes típicos confeccionados pelo estilista barretense Marcelo Ortale, e os pequenos cowboys desfilaram com roupas da grife Radade. No encerramento, a Rainha de 2008, Patrícia Jamalta, 15, e a Princesa de 2008, Kamila Oliveira, 13, passaram as faixas para as eleitas pelo público e jurados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here