Sem categoria

Corpo de Chico Rey é velado em Brasília

Amigos, familiares e fãs se despedem do sertanejo neste domingo (28). Enterro está previsto para às 17h no cemitério de Taguatinga Norte.

Amigos e familiares do sertanejo Chico Rey se despedem do cantor neste domingo (28). O corpo de Chico está sendo velado no Espaço Cultural do Taguá Parque, na capital federal, desde às 7h quando uma missa foi celebrada pelo padre Alessandro Campos em sua memória. Pouco depois, o velório foi aberto ao público. A família calcula que aproximadamente 4 mil pessoas já passaram pelo local. O enterro está previsto para acontecer às 17h no cemitério de Taguatinga Norte. A mulher de Chico, Meire, e as filhas do cantor, Camila e Flávia, estão acompanhando o velório desde cedo. Emocionadas, as três choraram bastante e não conseguiram falar sobre a perda.

Paraná, que fazia dupla com o cantor, disse que ainda não sabe que rumo irá tomar na carreira. \”A perda é muito grande para mim porque estamos juntos desde criança, éramos quase da mesma idade, é muito difícil. Chico Rey só tem um.Tenho um irmão muito parecido com ele, mas não é ele. Eu tenho vários contratos que acordamos para esse ano e nem sei se os contratantes vão querer que eu cumpra os shows porque são compromissos que envolviam ele, de que ele faz parte. Compromissos nossos\”, falou ele, preocupado.

\”No palco a gente emprega 20 pessoas diretamente e mais de 50 indiretamente, então como se para de uma vez? Como ficam essas pessoas? Se eu puder, e os contratantes aceitarem, eu vou continuar tentando cumprir os compromissos\”, afirmou.

>> Ouça os maiores sucessos da dupla Chico Rey e Paraná <<

Movimento Country no Spotify
Movimento Country no Deezer

Publicidade