Contusão no joelho afasta Rogério Ferreira dos rodeios

0

O campeão das arenas, Rogério Ferreira, ficará ausente dos rodeios por aproximadamente 6 meses. No último dia 3, o competidor foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo.

 

Lesão em ligamento do joelho aconteceu em 1998, desde então, Rogério se tratava com fisioterapia e exercícios. Em 2005, o competidor passou a usar uma joelheira de titânio. Mas, no último rodeio na cidade de Ituverava (SP), Rogério se machucou novamente rompendo o ligamento do joelho, daí a opção de operar.

A volta do competidor dependerá da sua recuperação. O ortopedista Oswaldo Heitor Nallin Júnior, que atendeu Rogério, informou que o afastamento poderá ser de até 6 meses.

Recordista em prêmios: 46 carros, 47 motos, 4 camionetes e muitas premiações em dinheiro, Rogério Ferreira, que já ganhou 7 carros em finais de semana seguidos, não caiu de nem um touro em 1993, classificou-se para a final mundial em Las Vegas em 1997, onde conquistou a 8ª posição no ranking geral da PBR e foi campeão de Barretos em 1998. Atualmente o competidor integra o time de Top Team do Circuito Crystal de Rodeio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here