Início » Consórcio cultural intermunicipal celebra convênio no Parque do Peão
Sem categoria

Consórcio cultural intermunicipal celebra convênio no Parque do Peão

Convênio no valor de 440 mil reais para a realização de ações culturais em 20 municípios da região foi celebrado na tarde de sexta-feira, dia 20, no Ponto de Pouso do Parque do Peão.

As ações serão implantadas após o período eleitoral. Américo Córdoba, secretário de identidade e diversidade cultural representou o Ministério da Cultura na solenidade. O prefeito de Barretos, Emanoel Carvalho, presidente do consórcio, assinou o documento em nome das cidades envolvidas.O presidente de Os Independentes, Marcos Murta, destacou a preocupação da Festa do Peão de Barretos em preservar suas raízes e identidade cultural. Edemilson José do Vale, presidente da Associação de Gestão Cultural do Interior Paulista, agradeceu o apoio dos organizadores da Festa do Peão na realização de ações da entidade no maior evento do gênero na América Latina.

 

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

Publicidade