Conrado e Aleksandro comandam o Carnaval na Wood\'s Camboriú

0
292
Zezé Di Camargo deixa recado no Instagram
Zezé Di Camargo deixa recado no Instagram \"O negócio é fazer amor\"

Além de decoração especial, programação inclui atrações nacionais de funk e sertanejo

As cinco noites de folia do Wood’s serão inspiradas no Carnaval de Veneza. Não faltarão detalhes coloridos e as tradicionais máscaras que darão o toque de sofisticação e diversão para a festa. Para embalar as noites, shows nacionais com grandes destaques da música sertaneja e do funk: Lexa, Leo Rodriguez, Téo e Edu, Jeann e Julio, Conrado e Aleksandro e Lucas Lucco.

O Carnaval em Veneza Wood’s começa na sexta-feira (5/2) com o Baile de Máscaras comandado pela cantora Lexa e Leo Rodriguez. Lexa é a nova revelação do funk melody nacional. Estreou nas rádios no ano passado com a canção “Posso Ser” e no mesmo ano, veio o hit “Para de Marra” e a balada romântica “Pior Que Sinto Falta”, músicas que a destacaram no ranking da Billboard Brasil e na internet com milhares de visualizações em seus videoclipes no YouTube. No mesmo dia, Leo Rodriguez se apresenta com sucessos, entre eles “Vai no Cavalinho” “Dói Né” e os recentes “Viatura da Paixão” e “Gordinho da Saveiro”. No sábado (6/2), a folia continua com Téo & Edu, que acostumados a levantar a galera em qualquer época do ano agitam o público da casa sertaneja.

No domingo (7/2), Jeann e Julio voltam ao Wood’s para fazer uma festa especial para os solteiros. Conrado e Aleksandro, donos do hit “Caminhonete Inteira” cantam com Rodrigo Valentim na noite de segunda-feira (8/2). Para encerrar o Carnaval em grande estilo, Lucas Lucco vai apresentar músicas do começo da carreira e também de seu novo CD, “Adivinha”. Promessa de um show animado no melhor clima de folia e curtição.

Confira a programação completa do Carnaval em Veneza Wood’s. Os ingressos estão disponíveis online e também em alguns pontos de venda em Balneário Camboriú, Itajaí e Itapema.
5/2 (sexta-feira): Lexa + Leo Rodriguez – Baile de Máscaras
6/2 (sábado): Téo & Edu
7/2 (domingo): Jeann e Julio – Festa dos Solteiros
8/2 (segunda-feira): Conrado & Aleksandro + Rodrigo Valentin
9/2 (terça-feira): Lucas Lucco

O quê: Carnaval em Veneza Wood’s
Onde: Wood’s Balneário Camboriú – Avenida Atlântica, nº 4.450 – Barra Sul. Balneário Camboriú
Horário: 23h
Classificação: 18 anos
Reservas e informações: 47 3056-7273 / (47) 9976-4562 / (47) 9967-6736