Conheça a dieta de Lucas Lucco

0
492

Lucas Lucco contou que tem evitado alimentos industrializados e comido apenas frutas, legumes e gorduras boas, como abacate, amêndoas e óleo de coco.

Lucas Lucco está sempre atualizando suas redes sociais com os treinos regulares que faz de crossfit e nesta terça-feira (15), o astro aprovetou para dar uma dica para seus seguidores.

Sem camisa, exibindo o corpo musculoso e a barriga sequinha, o Uosdon de Malhação contou que mudou completamente sua rotina alimentar após começar a se dedicar aos treinos de crossfit, passando a comer alimentos – em um geral – com origem da natureza.

\”Passei a comer apenas alimentos que a natureza oferecia, evitamos ao máximo consumir industrializados. Fui orientado a me alimentar de frutas de baixo índice glicêmico (morango, ameixa, maçã), legumes frescos (berinjela, abobrinha, brócolis, espinafre), algumas raízes (mandioca, inhame), carnes, ovos orgânicos, gorduras boas como abacate, castanhas, amêndoas, manteiga clarificada, óleo de coco e azeites. Me adaptei muito bem a essa alimentação, meus rendimentos nos treinamentos e dia a dia aumentaram e meu corpo hoje responde muito bem a uma dieta com mais gordura boas do que carboidratos complexos. E o principal\”, escreveu.

Quando comecei a praticar o Crossfit, logo senti a necessidade de entender mais sobre o tipo de alimentação que os atletas @cfp9 seguiam. Com indicação do @mvianara busquei a orientação do nutricionista @leonardosupra para aprender um pouco mais sobre a dieta dos atletas. A comunidade do Crossfit adota um estilo de se alimentar completamente diferente do que estamos acostumados. Passei a comer apenas alimentos que a natureza oferecia, evitamos ao máximo consumir industrializados. Fui orientado a me alimentar de frutas de baixo índice glicêmico (morango, ameixa, maçã), legumes frescos (berinjela, abobrinha, brócolis, espinafre), algumas raízes (mandioca, inhame), carnes, ovos orgânicos, gorduras boas como abacate, castanhas, amêndoas, manteiga clarificada, óleo de coco e azeites. Me adaptei muito bem a essa alimentação, meus rendimentos nos treinamentos e dia a dia aumentaram e meu corpo hoje responde muito bem a uma dieta com mais gordura boas do que carboidratos complexos. E o principal, EU ESTOU MUITO FELIZ. Agora com a suplementação da @progenex_brasil que é a marca dos campeões não tenho dúvidas que vou mandar ver na evolução. Que venha o open 16.4! ⚡️ #LucasLucco #Progenex #Crossfit

Uma foto publicada por Lucas Lucco (@lucaslucco) em