Sem categoria

Concurso da Rainha da Expo Rio Preto será disputado por 10 participantes

A escolha da rainha, princesa e madrinha da 47ª Exposição Agropecuária de São José do Rio Preto acontecerá hoje, dia 3, a partir das 22 horas, no Oficina da Fama. A final do concurso será uma grande festa sertaneja animada pelo cantor Juliano Cézar.

 

No último dia 18, aconteceu a apresentação das candidatas e a comissão julgadora já pôde ter uma idéia da beleza, simpatia e desenvoltura das garotas no palco. A novidade deste ano é a escolha de uma madrinha do evento. “Nas outras edições, eram escolhidas apenas a rainha e a princesa, mas com o tamanho do evento percebemos a necessidade de uma figura a mais”, afirma a organizadora do concurso, Ivone Cartenas Marin.

Ivone revela que a simpatia é uma das principais características que as candidatas devem oferecer. “O público adora chegar perto das meninas e elas têm de passear por todo o evento, atendendo a todos com carinho”, explica.

As concorrentes aguardam ansiosas para saber quem será coroada. Estão concorrendo Adriele da Silva Costa (19 anos), Andreza Mazelli Ribeiro de Queiroz (22 anos), Ariane Fernanda Braga (18 anos), Francielle Presente Miranda (20 anos), Lara Casali Victoreti (18 anos), Luana Moretti (18 anos), Kataline Cristina Corrêa Martins (22 anos), Marieli Roberta Merlotto (21 anos), Mariluci Dias de Menezes (25 anos) e Patrícia Batista Publio (19 anos).

A rainha, princesa e madrinha da Expo Rio Preto 2008 irão participar de todas as atividades da feira, que acontece entre os dias 9 e 19 de outubro, no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto. A 47ª Exposição Agropecuária de Rio Preto é uma realização do Sindicato Rural, em parceria com a Prefeitura de São José do Rio Preto e a Faesp – Federação da Agricultura do Estado de São Paulo.

About the author

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

Add Comment

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *