Início » Comunidade de Victor e Leo no Orkut é roubada
Sem categoria

Comunidade de Victor e Leo no Orkut é roubada

Pra quem me conhece, sabe que sou moderador da comunidade oficial de Victor e Leo no Orkut, voltando de viagem nesse segunda feira recebi alguns scraps perguntando o que havia acontecido com a comunidade, que havia trocado de dono.

Depois de dar uma olhada percebi que o perfil da Juliana, dona da comunidade, não estava mais ativo, o que me levou a pensar que ela havia o perdido e consequentemente a comunidade, foi o que de fato aconteceu. Consegui entrar em contato com ela apenas hoje, me contou que perdeu o perfil, e com ele 8 comunidades, entre elas a de Victor e Leo.

Com 350 mil membros aproximadamente, é uma das mais antigas comunidades dedicadas a um sertanejo no Orkut, se mantendo ativa desde 2004 quando pouco se falava da dupla e até mesmo da rede social. Começando do zero, a Juliana criou uma nova comunidade para a dupla, que reconhece o trabalho da dona da comunidade, a tornando oficial.

Portanto, quem puder ajudar, denuncie a comunidade antiga por sequestro, aqui tem uma imagem de como fazer isso, e divulguem muito a nova comunidade.

Para acessar a nova comunidade, cliquem aqui.

É isso! Beigos, me twitta!

 

 

 

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

Publicidade