Sem categoria

CompreBem investiu R$ 1,5 milhões na Festa do Peão

A rede CompreBem de supermercados investiu R$ 1,5 milhões na 51 a edição da Festa do Peão Boiadeiro de Barretos, que começou no último dia 17 e termina neste domingo, dia 27. A empresa dividiu as ações por várias partes dos 2 milhões de metros quadrados do Parque do Peão.

 

É o segundo ano consecutivo que a rede patrocina o evento, sendo que novamente a Festa resultou uma conquista. Foram 11 dias de divulgação, promoção e entretenimento. \”O retorno que teremos com a exposição da nossa imagem será superior ao investimento feito\”, afirmou a diretora de marketing da rede, Andréa Gil.

As crianças recebem atenção especial no Rancho do Peãozinho , integralmente patrocinado pelo CompreBem. O parque temático, localizado dentro do Parque do Peão, conta com uma área de 30 mil metros quadrados, onde os pequenos são protagonistas e têm diversão garantida. Ao todo, o local recebeu mais de 70 mil visitas em dez dias de atividades.

Mais que apenas divulgar a marca, a empresa viu na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos uma oportunidade de aproximar ainda mais o relacionamento com seus clientes. Um exemplo é a promoção \”Você Merece CompreBem Barretos\”, que levou 640 pessoas gratuitamente à Festa.

Recepcionados por monitores no Rancho CompreBem , os ganhadores da promoção recebem todas as informações necessárias para aproveitarem o melhor do Parque do Peão. No local o acupunturista Haroldo Y. Kawai faz relaxantes sessões de acupuntura sem agulhas – os pontos e órgãos do corpo são ativados por meio da eletro-estimulação da coluna. Além disso, os clientes CompreBem podem jantar confortavelmente em uma das áreas mais Vip\’s da Festa. A promoção envolveu lojas das cidades de Jundiaí, Valinhos, Limeira, Rio Claro, São Carlos, Ribeirão Preto, Franca, Barretos, Bebedouro, Guaíra, Olímpia e Orlândia.

Outra atração é o Camarote CompreBem , espaço estrategicamente localizado no Estádio 51 de Rodeios, de onde se tem uma visão privilegiada dos rodeios e dos shows.

Como não poderia deixar de ser, a rede montou um supermercado com 600 metros quadrados dentro do Parque do Peão. Com amplo horário de funcionamento (das 8h às 24h), os visitantes da Festa têm mais de 1.800 itens a disposição. Trata-se do único supermercado completo instalado dentro de um evento no país. Anexo ao supermercado foi montado o Posto de Medicamentos CompreBem , com mais de 200 diferentes itens de higiene pessoal e saúde.

A rede investiu ainda na venda de pacotes turísticos . O CompreBem montou montou um balcão de venda de pacotes turísticos para a Festa em 50 lojas da capital São Paulo. Os pacotes foram elaborados com o objetivo de proporcionar aos paulistano um dia de lazer e emoção em Barretos.

2007 – O CompreBem foi um dos primeiros patrocinadores a renovar seu contrato para a edição deste ano e já confirmou a sua participação na festa de 2007. Com 162 lojas, distribuídas por 42 cidades paulistas, a rede emprega 8.000 colaboradores e já se configura como a bandeira de supermercados que mais cresce no Estado de São Paulo.

About the author

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

Add Comment

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *