Compositor fala sobre processo por música de Cristiano Araújo

0
88
Compositor fala sobre processo por música de Cristiano Araújo
Compositor fala sobre processo por música de Cristiano Araújo

Bruno Camacho acaba de lançar a canção “Batendo Meta”, que vai integrar seu primeiro DVD, previsto para ser gravado no final de 2016.

O cantor, que tem composições nas vozes de diversos artistas sertanejos, mostrou que está feliz com a nova fase e não ficou preso ao passado, quando entrou com um processo garantindo ser o dono da letra de “Bará Berê”. A música ajudou Cristiano Araújo a estourar no Brasil e também foi gravada por Michel Teló, entre outros artistas.
“Estamos na espera. Quero só o que é de direito meu. Eu fiz a música, eu que compus. Tenho muitas provas que estão no processo, que com certeza em breve vai chegar à verdade. Não entraria numa briga dessa para aparecer. Quero o que é meu de direito. Foi isso o que fiz”, afirmou ele, que garante que sua briga não foi direta com Cristiano.
“A gente tinha um relacionamento muito bacana. Foi por conta dos empresários, o produtor na época, que acabaram pegando a música e gravando sem autorização. Eu estava no DVD quando ele gravou a música e ele me agradeceu. São detalhes que não vem à tona. O pessoal dá mais ênfase em falar de briga, mas eu e ele nunca brigamos”, garantiu Bruno, que afirmou ter vencido o processo na primeira instância. “Só que aí atrasa tudo devido ao fato ocorrido. Mas até então não tem uma resposta. A Justiça é muito lenta”, disse ele, referindo-se à morte de Cristiano Araújo em junho de 2015.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here