Competidores internacionais se destacam em Barretos
Competidores internacionais se destacam na segunda noite de provas em Barretos

Competidores internacionais se destacam na segunda noite de provas em BarretosO segundo dia do rodeio internacional, que acontece na noite de sexta-feira, 26 de agosto, proporcionou um cardápio variado aos amantes das provas e montarias.

A modalidade Três Tambores – única inteiramente feminina do rodeio – trouxe a penta campeã em Barretos e vencedora da inédita competição Breeders Cup (realizada na primeira semana do evento), Keyla Polizelo, de São José do Rio Preto, SP. Ela registrou o tempo de 17,803 segundos.

Já para a competição de Bulldog, o melhor tempo da noite foi do brasileiro Cláudio Motta Cardoso, com 4,22 segundos. A prova contou com a presença do americano e campeão mundial da PRCA (Professional Cowboys Association), Luke Branquinho, que marcou o segundo melhor tempo da noite se classificando para a final de domingo (28).

No rodeio em cavalo, dois novos estilos (Bareback e Sela Americana) iniciaram as disputas nesta sexta-feira. A melhor nota da noite, na modalidade Bareback, foi de  Leandro Ribeiro, de Terra Roxa, PR, com 70,50 pontos. Já na Sela Americana, o destaque foi para Leandro Baldissera, de Capão Bonito, SP, que marcou 64 pontos.

O resultado da modalidade Cutiano deu empate. Marlon Vinicius Barbosa, de Lagamar, MG, e Antônio Juscelino Costa, de Tietê, SP, registraram a mesma pontuação, 86 pontos.

Na montaria em touro, o mato-grossense Fernando Feitosa, de Rondonópolis, foi o destaque da noite, com 88,25 pontos, após montar o touro “F-250” – da Cia de Rodeio Califórnia. O líder da modalidade é Marco Antônio de Freitas, de Paraisópolis, SP, com 173 Pontos. O americano J. W Harris, tricampeão mundial pela PRCA, foi o único atleta internacional que completou a prova, ficando oito segundos sobre o animal, conquistando a nota 87,75 pontos.



Produtor e roteirista, criei o site Movimento Country em 1999 com o objetivo de divulgar a música sertaneja do estado do Paraná. Com o crescimento rápido do site, em pouco tempo passamos a abordar os principais acontecimentos da música sertaneja em todo o Brasil
Conteúdo Bloqueado
Para continuar, siga-nos nas redes sociais