Competidores internacionais se destacam na segunda noite de provas em Barretos

0

Competidores internacionais se destacam na segunda noite de provas em BarretosO segundo dia do rodeio internacional, que acontece na noite de sexta-feira, 26 de agosto, proporcionou um cardápio variado aos amantes das provas e montarias.

A modalidade Três Tambores – única inteiramente feminina do rodeio – trouxe a penta campeã em Barretos e vencedora da inédita competição Breeders Cup (realizada na primeira semana do evento), Keyla Polizelo, de São José do Rio Preto, SP. Ela registrou o tempo de 17,803 segundos.

Já para a competição de Bulldog, o melhor tempo da noite foi do brasileiro Cláudio Motta Cardoso, com 4,22 segundos. A prova contou com a presença do americano e campeão mundial da PRCA (Professional Cowboys Association), Luke Branquinho, que marcou o segundo melhor tempo da noite se classificando para a final de domingo (28).

No rodeio em cavalo, dois novos estilos (Bareback e Sela Americana) iniciaram as disputas nesta sexta-feira. A melhor nota da noite, na modalidade Bareback, foi de  Leandro Ribeiro, de Terra Roxa, PR, com 70,50 pontos. Já na Sela Americana, o destaque foi para Leandro Baldissera, de Capão Bonito, SP, que marcou 64 pontos.

O resultado da modalidade Cutiano deu empate. Marlon Vinicius Barbosa, de Lagamar, MG, e Antônio Juscelino Costa, de Tietê, SP, registraram a mesma pontuação, 86 pontos.

Na montaria em touro, o mato-grossense Fernando Feitosa, de Rondonópolis, foi o destaque da noite, com 88,25 pontos, após montar o touro “F-250” – da Cia de Rodeio Califórnia. O líder da modalidade é Marco Antônio de Freitas, de Paraisópolis, SP, com 173 Pontos. O americano J. W Harris, tricampeão mundial pela PRCA, foi o único atleta internacional que completou a prova, ficando oito segundos sobre o animal, conquistando a nota 87,75 pontos.

loading...
Share.

About Author

Produtor e roteirista, criei o site Movimento Country em 1999 com o objetivo de divulgar a música sertaneja do estado do Paraná. Com o crescimento rápido do site, em pouco tempo passamos a abordar os principais acontecimentos da música sertaneja em todo o Brasil

Conteúdo Bloqueado

Para continuar, siga-nos nas redes sociais