Competidores do JBS Global Rodeo serão apresentados nesta quinta-feira

0

Os dez peões participantes do desafio JBS Global Rodeo, que acontece durante a 53ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos em prol da Santa Casa da cidade, serão apresentados à imprensa na coletiva do Barretos International Rodeo, nesta quinta-feira, dia 28, às 12h, no Ponto de Pouso do Parque do Peão.

São dois competidores vindos de cada um dos cinco países em que o grupo JBS Friboi tem unidades de negócios, Brasil, Estados Unidos, Austrália, Argentina e Itália. As montarias destes dez competidores acontecem de quinta a domingo, na Arena de Rodeios do Parque do Peão. A equipe do país que conseguir o maior número de pontos e, consequentemente, o menor índice que quedas, será considerada campeã.
A lista de competidores foi anunciada no final da tarde desta quarta, ainda sem os nomes dos brasileiros, que serão apresentados na coletiva, e ficou assim: pela Austrália – Jed Deaves e Brian Deniss; pelos Estados Unidos – Chad Denton e Ross Johnson; pela Itália – Andréa Gobatto e Estefano Baldo, e pela Argentina – Emiliano Gardner e Diego Borda.
A ação JBS Global Rodeo é patrocinada pelo Grupo JBS Friboi e tem como objetivo angariar fundos para as obras de reforma da pedriatria da Santa Casa de Barretos. Para isso foram colocados a disposição do público cupons de apostas, no valor de R$ 5,00, que dão direito a cinco palpites. Os cupons correspondentes aos palpites no país vencedor do desafio passarão por sorteio de um carro Cross Fox, zero quilômetro. O sorteio está marcado para acontecer no domingo. Todo o dinheiro arrecadado com os cupons vai para o hospital barretense.
Todas as montarias do desafio JBS Global Rodeo serão narradas por Cuiabano Lima, o locutor que neste ano comemora 15 anos de carreira, com muito sucesso e projeção em todo o país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here