Início » Competidores do Brasil e do exterior participaram de coletiva
Sem categoria

Competidores do Brasil e do exterior participaram de coletiva

Na tarde desta quinta-feira, dia 28, foi dado o ponta-pé inicial para o 16o Barretos International Rodeo.

Competidores do Brasil e do exterior participaram da coletiva de imprensa que reuniu dezenas de jornalistas. O rodeio internacional, principal atração da 53ª Festa do Peão de Barretos, será aberto oficialmente nesta quinta-feira, às 19h53. No total, mais de 100 competidores de sete diferentes nacionalidades disputarão nas modalidades touro, cavalo cutiano, bareback e sela americana. Além disso, também acontecem as provas de Três Tambores e Team Penning. A grande final acontece no dia 31 de agosto.
Durante a coletiva, os peões falaram sobre a expectativa para a festa e a admiração que têm pelo Brasil e, especialmente, por Barretos.
A grande novidade do rodeio internacional de Barretos neste ano é a classificação automática do campeão em montarias em touro para a final mundial da PBR/EUA, que acontecerá em Las Vegas, em outubro, e distribuirá mais de US$ 3 milhões.
Serão 65 competidores lutando pela vaga internacional. Destes 14 foram classificados pelo Circuito Barretos de Rodeio, 13 pelo Top 65, 10 ranqueados da PBR Internacional, 20 ranqueados da PBR Brasil e 8 convidados estrangeiros.

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

Publicidade