Comitiva São Domingos vence concurso queima do alho

0

A Comitiva São Domingos, de Barretos, tendo como comissário Anésio Garcia e como cozinheiro Álvaro Garcia, auxiliado por Luiz Machado, venceu a tradicional competição culinária queima do alho da 51 a . Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. A comitiva que fez a comida mais saborosa em menor tempo, recebeu troféu e 1 mil reais de prêmio.

 

Em segundo lugar, ficaram empatadas as Comitivas Antonio Ângelo, de Barretos, e Boiadeira, de São Paulo, que receberam troféu e dividiram o prêmio de 700 reais. A comitiva barretense tem como comissário Ricardo Borges e como cozinheiro Benevidis Ricardo e ajudante Dalva Aparecida Utuari. E a comitiva paulistana tem como comissários Romeu Tuma e Robson Tuma, e como cozinheiro Aparecido José dos Santos e ajudante João Vicente Gonçalves.

Em terceiro lugar ficou a Comitiva dos Amigos, de Arabá, SP, dos comissários e cozinheiros Aloísio Candido de Paula e Geraldo Souza Neto. A equipe ganhou troféu e 500 reais de prêmio. As outras 14 comitivas participantes da disputa receberam 300 reais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here