Sem categoria

Comitiva São Domingos vence concurso queima do alho

A Comitiva São Domingos, de Barretos, tendo como comissário Anésio Garcia e como cozinheiro Álvaro Garcia, auxiliado por Luiz Machado, venceu a tradicional competição culinária queima do alho da 51 a . Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. A comitiva que fez a comida mais saborosa em menor tempo, recebeu troféu e 1 mil reais de prêmio.

 

Em segundo lugar, ficaram empatadas as Comitivas Antonio Ângelo, de Barretos, e Boiadeira, de São Paulo, que receberam troféu e dividiram o prêmio de 700 reais. A comitiva barretense tem como comissário Ricardo Borges e como cozinheiro Benevidis Ricardo e ajudante Dalva Aparecida Utuari. E a comitiva paulistana tem como comissários Romeu Tuma e Robson Tuma, e como cozinheiro Aparecido José dos Santos e ajudante João Vicente Gonçalves.

Em terceiro lugar ficou a Comitiva dos Amigos, de Arabá, SP, dos comissários e cozinheiros Aloísio Candido de Paula e Geraldo Souza Neto. A equipe ganhou troféu e 500 reais de prêmio. As outras 14 comitivas participantes da disputa receberam 300 reais.

About the author

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

Add Comment

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *