Início » Comitiva Minerva vence a prova da queima do alho.
Sem categoria

Comitiva Minerva vence a prova da queima do alho.

 

Três comitivas foram selecionadas para participar do concurso oficial que acontece no dia 28 de agosto como parte da programação da Festa do Peão de Barretos

 

O ambiente e o clima reproduzem com exatidão a vida dos antigos tropeiros que conduziam boiadas pelo interior do Brasil. Os apetrechos são praticamente os mesmos. Os fogões \”improvisados\” estão dispostos no chão. Os \”chefs\” conduzem os preparativos com ingredientes bem típicos.

Com toda esta ambientação aconteceu no dia 21 de agosto a seletiva para o concurso oficial da Queima do Alho – tradicional atração da Festa do Peão de Barretos. Nesta seletiva, 3 comitivas se classificaram para a competição oficial que acontece no dia 28 e que reunirá 19 grupos vindos de diferentes partes do Brasil com o mesmo objetivo: reproduzir a culinária típica do sertanejo.

Em primeiro lugar ficou a Comitiva Minerva, de Barretos, que alcançou 19 pontos no julgamento e se destacou entre as 12 participantes da seletiva.

Também se classificaram as comitivas Água do Peão e São Jorge.

 

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

Publicidade