Comitiva Água Doce vence Queima do Alho

0

A Comitiva Água Doce, do Comissário Admundo Martins, de Icem, SP, venceu o concurso culinário Queima do Alho, realizado na tarde de sábado, no Rancho Ponto de Pouso, no Parque do Peão.

Ele ganhou troféu e 1 mil reais em dinheiro.Em segundo lugar ficou a Comitiva Esperança, dos comissários Carlos Cruz e André Niederauer, de São José do Rio Preto, SP, que faturou 800 reais e troféu. A Comitiva dos Amigos classificou-se em terceiro lugar, sob o comando dos comissários Aluísio Candido de Paula e Geraldo Souza Neto, de Araba, SP. Ela recebeu 500 reais e troféu.

CONCURSO DO BERRANTE Edvar Castro Guimarães, o Neguinho do Berrante, de Três Lagoas, MS, foi o campeão do concurso de berrante, faturando 1 mil reais. Em segundo lugar ficou Adelino Prata, o Sarará, de Barretos, que ganhou 500 reais. O terceiro lugar ficou com Alceu Garcia, de Barretos, que ganhou 300 reais.Na categoria feminino, Dany Berranteira, de Bragança Paulista, SP, ficou em primeiro lugar, ganhando 1 mil reais. Em segundo lugar ficou Virgínia Branquinho, de Divinópolis, MG, que recebeu 500 reais. Em terceiro lugar ficou Karina Lima, de Limeira D’Oeste, MG, que ganhou 300 reais.



Share.

About Author

Produtor e roteirista, criei o site Movimento Country em 1999 com o objetivo de divulgar a música sertaneja do estado do Paraná. Com o crescimento rápido do site, em pouco tempo passamos a abordar os principais acontecimentos da música sertaneja em todo o Brasil