Comitiva Água Doce vence Queima do Alho
Comitiva Água Doce vence Queima do Alho

A Comitiva Água Doce, do Comissário Admundo Martins, de Icem, SP, venceu o concurso culinário Queima do Alho, realizado na tarde de sábado, no Rancho Ponto de Pouso, no Parque do Peão.

Ele ganhou troféu e 1 mil reais em dinheiro.Em segundo lugar ficou a Comitiva Esperança, dos comissários Carlos Cruz e André Niederauer, de São José do Rio Preto, SP, que faturou 800 reais e troféu. A Comitiva dos Amigos classificou-se em terceiro lugar, sob o comando dos comissários Aluísio Candido de Paula e Geraldo Souza Neto, de Araba, SP. Ela recebeu 500 reais e troféu.

CONCURSO DO BERRANTE Edvar Castro Guimarães, o Neguinho do Berrante, de Três Lagoas, MS, foi o campeão do concurso de berrante, faturando 1 mil reais. Em segundo lugar ficou Adelino Prata, o Sarará, de Barretos, que ganhou 500 reais. O terceiro lugar ficou com Alceu Garcia, de Barretos, que ganhou 300 reais.Na categoria feminino, Dany Berranteira, de Bragança Paulista, SP, ficou em primeiro lugar, ganhando 1 mil reais. Em segundo lugar ficou Virgínia Branquinho, de Divinópolis, MG, que recebeu 500 reais. Em terceiro lugar ficou Karina Lima, de Limeira D’Oeste, MG, que ganhou 300 reais.



Produtor e roteirista, criei o site Movimento Country em 1999 com o objetivo de divulgar a música sertaneja do estado do Paraná. Com o crescimento rápido do site, em pouco tempo passamos a abordar os principais acontecimentos da música sertaneja em todo o Brasil
Conteúdo Bloqueado
Para continuar, siga-nos nas redes sociais