Começa hoje a Festa do Peão de Baretos

0

Com a expectativa de ser uma das melhores edições de todos os tempos, a 53ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos começa nesta quinta-feira, dia 21, e traz na sua programação mais de 100 shows, finais dos principais campeonatos de rodeio do país, desafios inéditos, homenagens, inovações tecnológicas e competidores de sete países.

O primeiro dia
Nesta quinta, a Festa começa em ritmo acelerado com o início das competições na arena. A partir das 19h53, no Estádio de Rodeios do Parque do Peão “Mussa Calil Neto”, acontecem as montarias da final do Circuito Barretos de Rodeio em Touro, que teve 29 etapas (duas internacionais – uma nos Estados Unidos e outra em Angola). Também acontecem as finais do Campeonato Nacional de Três Tambores da ANTT (Associação Nacional de Três Tambores) e do Campeonato Nacional de Bulldog da ANB (Associação Nacional do Bulldog). A arena terá ainda as disputas iniciais da Prova Aberta de Team Penning, que neste ano bateu todos os recordes de inscrições e registra a presença de 1050 competidores, dividos em trios.
A partir das 21h30 o público da Festa poderá curtir a programação de shows, que começa no Palco Nativa, com a dupla Márcio Texano & Gabriel e com o grupo Calcinha Preta. No palco do Estádio, o agito começa por volta das 23h com a apresentação do Exaltasamba, seguida do show do grupo Batom na Cueca.
Mas as opções de diversão no Parque do Peão não se restringem a rodeio e shows, há um variado cardápio de atrações no Rancho do Peãozinho para as crianças, nos shows do Palco Pau do Fuxico, na Praça de Alimentação com mais de 80 opções gatronômicas, na Feira Comercial e seus estandes e nos muitos espetáculos que acontecem pelos Ranchos, ruas e praças do Parque.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here