Início » Com crise renal, cantor Zezé di Camargo cancela shows
Sem categoria

Com crise renal, cantor Zezé di Camargo cancela shows

O cantor Zezé di Camargo, 41, foi submetido hoje a um cateterismo. O artista passou mal durante a madrugada e foi internado por volta das 6h no Hospital Urológico de Goiânia, com fortes dores e cólicas renais.

 

Segundo o médico que o atendeu, o urologista João Bosco Teixeira Alves, além da dor, o cantor estava com retenção de urina.

\”Ele foi levado ao centro cirúrgico do hospital e submetido a um cateterismo para esvaziar a bexiga. O problema foi diagnosticado como decorrente de algum processo infeccioso agudo no aparelho urinário\”, disse o médico.

De acordo com Alves, Zezé di Camargo foi medicado com antiinflamatórios e antibióticos, submetido a exames e deverá ter alta hospitalar amanhã

Segundo a assessora de imprensa do artista, Arleyde Caldi, os shows que o cantor faria com o irmão Luciano hoje em Umuarama (PR) e amanhã em Videira (SC) foram cancelados.

\”Ele [Zezé di Camargo] estava há 12 dias na fazenda dele em Araguapaz (GO). Na madrugada [de ontem], foi para Goiânia visitar os pais, mas já chegou com fortes dores. O mais curioso é que ele nunca soube que tinha problema renal\”, afirmou Caldi.

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

]