Sem categoria

Com crise renal, cantor Zezé di Camargo cancela shows

O cantor Zezé di Camargo, 41, foi submetido hoje a um cateterismo. O artista passou mal durante a madrugada e foi internado por volta das 6h no Hospital Urológico de Goiânia, com fortes dores e cólicas renais.

 

Segundo o médico que o atendeu, o urologista João Bosco Teixeira Alves, além da dor, o cantor estava com retenção de urina.

\”Ele foi levado ao centro cirúrgico do hospital e submetido a um cateterismo para esvaziar a bexiga. O problema foi diagnosticado como decorrente de algum processo infeccioso agudo no aparelho urinário\”, disse o médico.

De acordo com Alves, Zezé di Camargo foi medicado com antiinflamatórios e antibióticos, submetido a exames e deverá ter alta hospitalar amanhã

Segundo a assessora de imprensa do artista, Arleyde Caldi, os shows que o cantor faria com o irmão Luciano hoje em Umuarama (PR) e amanhã em Videira (SC) foram cancelados.

\”Ele [Zezé di Camargo] estava há 12 dias na fazenda dele em Araguapaz (GO). Na madrugada [de ontem], foi para Goiânia visitar os pais, mas já chegou com fortes dores. O mais curioso é que ele nunca soube que tinha problema renal\”, afirmou Caldi.

About the author

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

Add Comment

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *