Com artistas internacionais, Luan Santana grava clipe no Rio

0
594

Luan Santana emprestou todo o seu carisma e sua simpatia, nesta terça-feira (27), para a gravação do clipe da música Best Day Of My Life, que aconteceu na comunidade Dona Marta, localizada no Rio de Janeiro, e reuniu alguns outros artistas, inclusive internacionais.

Esbanjando estilo e alegria, o cantor sertanejo fez questão de interagir com vários dos moradores do local, durante o trabalho, além de ter sido clicado conversando um pouco com as cantoras Pixie Lott e Yemi Alade, que também interpretam a canção, junto com Jennifer Hudson e Tan Weiwei.
Visivelmente encantadas com as belas paisagens da Cidade Maravilhosa, as artistas internacionais usaram seus próprios celulares para registrar pelo menos um pouco de tudo o que estavam vendo, durante a gravação do clipe, que, inclusive, faz parte da campanha Make The Future, que chama a atenção para as mudanças climáticas mundiais.

“Estou muito honrado em ser uma das cinco vozes escolhidas para participar deste projeto.  Mais do que integrar esta campanha que envolve artistas, quero me empenhar para que a minha voz ecoe nesta ação social. Simbolicamente, se a música faz com que a gente lide com energia, com a troca de energia entre público e artista, que o Make The Future eletrize os cinco continentes, contribuindo para o desenvolvimento do planeta”, chegou a afirmar Luan, sobre este compromisso profissional pra lá de especial em sua carreira.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here