Sem categoria

Com arena lotada competidores agitam o público com boas apresentações

\"ComO sábado (20) foi de muita adrenalina nas quatro modalidades disputadas esta semana na 56ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. 

Os competidores se empenharam para não deixar escapar a chance de conquistarem o título mais desejado do Brasil: o titulo de campeão de Barretos.

Working Penning

As últimas três vagas para a final foram definidas na penúltima noite de competição. O melhor tempo foi de Iris José de Lima da cidade de Iturama/SP, com 17,945 segundos. Na final disputam os melhores tempos de cada noite completando dez vagas.

Bull Dog (Final ANB)

O líder Renato Finazzi Junior de Barretos conquistou a quinta posição, enquanto seu concorrente direto ao título, Cesar Brosco, não conseguiu ficar entre os cinco primeiros que recebem premiação diária. Como o ranking é por dinheiro, Renato solidificou seu favoritismo para final de domingo. O melhor da noite foi novamente Diego Domingues da cidade de São João da Boa Vista/SP com o tempo de 4,25 segundos. Ele havia feito a melhor nota na sexta-feira e repetiu a dose na noite de sábado.

Breeders\’Cup (Copa dos Criadores)

Terceira vitória seguida do rancho “Sky Ranch” de Lins/SP com competidora Keila Polizelo de São José do Rio Preto/SP, que marcou o tempo 17,975 segundos. Ela lidera essa modalidade com folga e é favorita ao título na noite de domingo.

CIRCUITO BARRETOS

A disputa foi quente na terceira noite de montarias com um novo competidor assumindo a liderança da competição. O paranaense João Cristiano Oliveira de Itaguajé lidera após montar “Preguiça” da Cia Tholinha & Poubel e marcar 88,50 pontos. A maior nota da noite foi de Adriano Cordeiro de Casa Branca/SP. Ele montou o touro “Maestro” da Cia Califórnia e não desafinou, marcando 91 pontos.

Somente vinte competidores retornam para a disputa semifinal no domingo. Destes, só dez retornam para a final no domingo onde será conhecido o campeão do Circuito Barretos.

About the author

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

Add Comment

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *