Com arena lotada competidores agitam o público com boas apresentações

0
40

\"ComO sábado (20) foi de muita adrenalina nas quatro modalidades disputadas esta semana na 56ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. 

Os competidores se empenharam para não deixar escapar a chance de conquistarem o título mais desejado do Brasil: o titulo de campeão de Barretos.

Working Penning

As últimas três vagas para a final foram definidas na penúltima noite de competição. O melhor tempo foi de Iris José de Lima da cidade de Iturama/SP, com 17,945 segundos. Na final disputam os melhores tempos de cada noite completando dez vagas.

Bull Dog (Final ANB)

O líder Renato Finazzi Junior de Barretos conquistou a quinta posição, enquanto seu concorrente direto ao título, Cesar Brosco, não conseguiu ficar entre os cinco primeiros que recebem premiação diária. Como o ranking é por dinheiro, Renato solidificou seu favoritismo para final de domingo. O melhor da noite foi novamente Diego Domingues da cidade de São João da Boa Vista/SP com o tempo de 4,25 segundos. Ele havia feito a melhor nota na sexta-feira e repetiu a dose na noite de sábado.

Breeders\’Cup (Copa dos Criadores)

Terceira vitória seguida do rancho “Sky Ranch” de Lins/SP com competidora Keila Polizelo de São José do Rio Preto/SP, que marcou o tempo 17,975 segundos. Ela lidera essa modalidade com folga e é favorita ao título na noite de domingo.

CIRCUITO BARRETOS

A disputa foi quente na terceira noite de montarias com um novo competidor assumindo a liderança da competição. O paranaense João Cristiano Oliveira de Itaguajé lidera após montar “Preguiça” da Cia Tholinha & Poubel e marcar 88,50 pontos. A maior nota da noite foi de Adriano Cordeiro de Casa Branca/SP. Ele montou o touro “Maestro” da Cia Califórnia e não desafinou, marcando 91 pontos.

Somente vinte competidores retornam para a disputa semifinal no domingo. Destes, só dez retornam para a final no domingo onde será conhecido o campeão do Circuito Barretos.