Início » Colecionador de títulos faz parte do Rodeo Way Team
Sem categoria

Colecionador de títulos faz parte do Rodeo Way Team

O 33º Campeonato Nacional da Raça Quarto de Milha foi encerrado antes da hora por conta das fortes chuvas que caíram em Avaré na semana passada. Algumas provas realizadas e outras canceladas.

E o time de campeões da Rodeo Way mais uma vez brilhou. “Achamos de grande importância patrocinar alguns atletas, visando o fomento do esporte. Buscamos firmar parceria com competidores vencedores, mas também que tenham uma boa imagem no meio. É um incentivo que deveria ser utilizado com mais frequência pelas empresas, motivando e movimentando a indústria do cavalo”, afirmou Marcelo Chiaverini.

O mais antigo patrocinado da Rodeo Way, com 20 anos de carreira, Vagner Simionato, como de praxe, carregou muitos títulos de volta para casa. Um dos grandes treinadores do Brasil, Vaguinho conquistou um primeiro, dois segundos e outras classificações importantes. As provas não acabaram e ele ainda irá competir Três Tambores nas categorias Aberta Junior e Sênior no próximo mês.

Na prova de Maneabilidade e Velocidade, montando Primeira do Juninho, Vaguinho fechou a Aberta com 49s495 para vencer. Com o mesmo animal, que é de Ricardo Mondelli, foi reservado na Aberta em Cinco Tambores. Abrindo as competições de Três Tambores, com a categoria Aberta Exibição, Vaginho beliscou o troféu de campeão. Terminou a prova em segundo lugar, com 17s947, montando Twist Ta Fame, de Fernando Bertin. Completando a galeria, quarto e quinto lugares em Seis Balizas Aberta Sênior (21s017 – Bandana Zorrero e 21s149 – Top Star Cody).

 

Mais campeões

Na modalidade Rédeas, Eduardo Salgado, foi campeão na Aberta Júnior, montando Smoking Chick, de Jefferson Abbud (nota 224,5). Cesar Brosco ganhou de novo! Campeão do Bulldog no Congresso, em Abril ele venceu também o Nacional, na Aberta. Montando Acuan Bars MN, de Pedro Tendolo e José Ricardo Macedo, teve média de 5s31. Com King Jay Special EK, André Coelho venceu a Aberta Iniciante Livre de Três Tambores com 18s033. Todas essas feras fazem parte do time de campeões da Rodeo Way.

 

Em Avaré

Além do stand, montado em frente a pista de Laço, que simplesmente ‘bombou’ todos os dias, com o melhor em roupas e assessórios para cavalos, a Rodeo Way esteve presente no Nacional patrocinando as transmissões pelo Canal Rural e também fechou patrocínio com o Horse Brasil, estando presente nas transmissões via internet que o programa fez ao vivo enquanto as provas aconteceram.

A Rodeo Way é marca líder do mercado e está em constante renovação, permitindo que seus clientes tenham acesso sempre ao que tem de melhor no mercado.

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

Publicidade