Circuito Crystal Top Team reinicia campeonato com estapa em São José do Rio Preto

0
41

O Circuito Crystal Top Team – competição de rodeio com a maior premiação do Brasil – reinicia as disputas pelo título do campeonato 2009/2010 em março na cidade de São José do Rio Preto/SP. O evento RIO PRETO SHOW, será realizado de 03 a 07 de março no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto.

 

 

A cidade abrigará uma etapa completa do Circuito com montarias em touro, cavalo cutiano, bareback, sela americana e três tambores. Disputando estas etapas já estão confirmados nomes de grandes competidores que estão nas primeiras posições dos rankings de cada modalidade, entre eles Luiz Carlos Moreira (bareback), Leandro Baldissera (sela americana), André Polaquini (bareback), Enéas Barbosa (montarias em touro) e Ailton Amorim – atual líder do ranking de montarias em touro – além das amazonas Keyla Polizello e Daiane Sudário.

 

Além de pontos no ranking os competidores disputam uma alta premiação na etapa: no total serão distribuídos R$ 100 mil. A grande competitividade do campeonato é acentuada nesta fase final, em que todos os atletas buscam pontuação para garantir uma vaga na final.  

 

 

Para a etapa em Rio Preto, há uma expectativa muito grande dos organizadores já que, além de ser a reta final do Circuito a região é \”berço\” de diversos importantes competidores como Ailton Amorim (Ubarana), Enéas Barbosa (Sales), Daiane Sudário (Rio Preto), Keyla Polizello (Rio Preto), Adriano Guedes (Rio Preto), Francisco Felix (Rio Preto) e Rogério Ferreira (Votuporanga).

 

Estrutura

 

Organizado pela Everest Produções e Eventos, o Rio Preto Show contará com uma moderna infra-estrutura que inclui arquibancadas cobertas.

 

Premiação Circuito

O Crystal Top Team abrange mais de 20 etapas em diversos estados brasileiros. Somente na final serão distribuídos cerca de R$ 1,3 milhão entre os vencedores.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here